Snbsp;

domingo, 6 de novembro de 2011

10

Como fazer unhas com estampa de jornal

Sou super fã das nail art, e não sei porque até hoje nunca postei sobre elas... feeling de ideias pra um post, hm.. Um dos modelos que sempre me chamou atenção foram aqueles com letrinhas, e que parecem jornal... Eu via no weheartit e achava que era tudo photoshop, até que.. eu aprendi a fazer em um site super legal! E resolvi ensinar vocês em um video aqui:
Uma passo a passo bem simples pra quem não entendeu: 
1º - Pinta uma base próxima ao tom que você quer seu jornal.
2º - Espera secar, mas não deixe ficar COMPLETAMENTE seco
3º - Coloque pedaços pequenos de jornal no alcool, deixo por 5 segundos
4º - Ajuste esse pedaço na sua unha e segure apertando bem.
5º - Retire o jornal da unha e passe um extra brilho (ou efeito fosco, ou glitter) por cima!






FONTE: Dicas de Mulher

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
10 Comentários
*FIM*

10 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! Fui tentar fazer, mas não deu muito certo...na hora de tirar o jornal, saiu uma lasquinha do esmalte :(

fashionistas disse...

Você esperou secar totalmente o esmalte?
O ponto certo é quele em que se voc~e passar a mão já está seco, mas se apertar MUITO forte ele marca... e o papel tem que estar completamente molhado..

Anônimo disse...

aaaaaaaah, agr eu sei fazer em kkk
-Mari Days

Anônimo disse...

Vou tentar fazer hoje *---*

Se colar o jornal por cima de um esmalte na cor rosa choque, será que fica estranho? :s

Farei logo mais.

Anônimo disse...

Fiz e só saiu a tinta do jormnal no meu dedo, no esmalte que é bom nada!!!

fashionistas disse...

Seu esmalte era claro? você esperou o esmalte secar? tem certeza que pressionou somente no esmalte e não no dedo? provavelmente você deve ter apertado o jornal mais contra o dedo do que contra a unha... em um dos meus dedos isso aconteceu, mas pra remover é só passar o alcool ...

Linkaki disse...

Olá, venho aqui apresentar o Linkaki. Você já conhece?

Estamos iniciando nossas operações e temos como objetivo principal agregar conteúdo em nosso website enviando visitas de qualidade para nossos colaboradores.

Como disse ainda estamos no começo de nossas operações mas estamos investindo em marketing para aumentarmos nossas visitas com isso ganhamos todos, nós que divulgamos e vocês que recebem as visitas.

Além disso, o sistema do nosso site permite que qualquer artigo enviado tenha espaço no site, desta forma conseguimos melhorar o rankeamento do seu artigo junto ao Google.

Faça parte, envie seus artigos e ajude-nos nesse inicio de caminhada.

Administração
Linkaki.com.br

Cleide disse...

adorei sua unha de jornal. ficou bela e é tão fácil de fazer.

Elissandra disse...

aaa o meu não fica nem na pele nem na unha.Qndo eu tiro o papel fica grudado na minha unha,mas nada das letras..

Anônimo disse...

qual é o melhor alcool para fazer isso

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...