Snbsp;

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

1

Jeremy Scott


Jeremy Scott é um americano estilista nascido em Kansas CityEle participou do Pratt Institute , no Brooklyn, New York, para design de moda. Scott começou sua carreira em Paris e desde então tem mostrado coleções em Paris, Nova York, Los Angeles, Londres, Moscou e Seul.
Sua reputação de deseonhoa é enorme diante dos nossos artistas globais como Rihanna, Madona, Beyonce, Katy Perry, Justin Timberlake, Lady Gaga entre vários outros. Ele, também, foi o responsável pelo figurino de Britney Spears no clipe Toxic. 
Além da sua pegada new wave, suas coleções são repletas de peças não convencionais. Ele usa fast food como inspiração e calças de uma perna só.
 Karl Lagerfeld disse no jornal Le Monde que Scott foi o único estilista que poderia sucedê-lo na ChanelO designer foi nomeado o número 31 no rosto Pessoas Mais Importantes 's' na edição de Moda '. Ele também apareceu na capa da revista de moda Inglês ID em julho de 2007. Sua segunda coleção para o sportswear gigante Adidas , uma linha chamada Jeremy Scott para Adidas Originals por originais, características vestuário e calçados , incluindo um tênis de cano alto com uma asa que se estende desde ela, que se tornou um best-seller instantâneo icônico para a Adidas.
Seu site tem uma disposição clean e bem simples o que facilita a visualização dos seus trabalhos. 









Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

Anônimo disse...

comprei tb e adorei

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...