Snbsp;

segunda-feira, 4 de junho de 2012

0

Decore seu quarto, inspirado na DIVA

Nesta Semana especial da Marilyn Monroe , onde se viu praticamente de tudo ligado a Diva, LIVROS, FILMES, ROUPAS, BONECAS,CABELOS,...,voce acha que vai voltar para o seu simples e mortal quarto de dormir???? Naoooooooooo!!! no Dressing to Feel , vc vai ver como seu "cantinho" pode de fato imortalizar uma imortal!!



Uma simples dica aqui, outra alí... um pequeno detalhe...muda todo ambiente. 







Um quadro...uma cômoda, um adesivo de parede, uma almofada.. pode mudar o estilo do seu quarto.

Aqui a caracterizacao foi feita por papel de parede/ adesivo e quadro.










Esta aqui foi mais a fundo e mandou estampar( em uma estamparia digital) em tecido a foto escolhida e colocou na cabeceira. Mmmuit lindo não..! Você pode fazer isso em uma poltrona tambem..já pensou???(na RVALENTIM- http://rvalentimtextile.blogspot.com.br/








Os Adesivos... Basta a parede estar lisinha...
Uma dica é a istickonline, que faz o adesivo que voce imaginar( Adorooo esta loja, estes adesivos podem ser removidos sem estragar a parede) http://www.istickonline.com/ , porem hoje em dia não é muito difícil encontrar uma empresa mais simples que faça esse trabalho tambem.





Ah, vale a pena brincar com o rosa ou o vermelho, que representam toda sua sensualidade, claroooo. Agora não dá para dormir sabendo que com alguns pequenos toques você pode ter um quarto de DIVA nao é!!


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...