Snbsp;

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

1

Mudança: Loira, Ruiva ou Morena.

Mulheres sempre gostam de mudar, não é mesmo?!

Pinto o meu cabelo desde os meus 16 aninhos, que foi quando eu fui fazer uma viagem para Itália com o meu pai. Meu primo que mora lá tem um salão de beleza e ai que foi a primeira mudança: de castanho escuro (cor natural) para aquele castanho acajou avermelhado.
Desde desse dia toda vez que pintava sempre em tendencia ao ruivo, que eu sempre amei.

Em 2011, num dia de rebeldia (hahahahaha) eu resolvi pintar de preto azulado mesmo todo mundo falando para eu não fazer isso. (eu não gostei muito do resultado).
Não foram apenas de cores que o meu cabelo sofreu mudanças, eu tinha o cabelo BEM cacheado e armado com o tempo, com vários produtos, vários cortes diferentes ele deixou de ser armado :) principalmente se eu deixo ele secar com ele preso. #dica

Mudanças em fotos:







Várias atrizes fazem essa mudança, mas qual escolher: Loira? Ruiva? ou Morena?

Kristen Stewart 

Nicole Kidman

Ashlee Simpson

Emma Stone

Scarlett Johansson

Rihanna

Katy Perry

Lady Gaga

Mas eu acho que esse ano é temporada das Loiras, não porque eu esteja loira agora mas é que não foi apenas eu que fiz essa "loucura"!!!!!!

foto do blog: http://www.deevclub.com/moda/temporada-das-loiras/


Detalhe da Miley Cyrus com o cabelo todo rebelde agora! AMEIIIIIII!

fotos do twitter dela: https://twitter.com/MileyCyrus


Agora que vocês já viram o meu histórico de cabelo (hahaha) vou falar da minha mudança para Loira!

Minha primeira vez sendo loira, estava animada e nervosa ao mesmo tempo!!!!!
Eu precisava descolorir o cabelo pois me deu uma vontade louca de tingir de Coral, e já que eu ia descolorir mesmo resolvi pintar de loiro para ver como iria ficar :)

(Marquei na foto as nuanças de coral que eu queria!)



Meu cabelo, vários anos pintando de ruivo e preto, acabou acumulando muita tinta.
Eu ia tentar descolorir em casa mas acabei desistindo, eu acho que não vale a pena o risco sabe? Preferir ir num cabeleireiro confiável, que ia saber o que estava fazendo hahahahaha.
Eu fui no Yamada Cabeleireiros, corto o meu cabelo lá desde os meus 5 anos! Todo processo, descoloração e a coloração, mais corte e tudo mais ficou R$ 300,00 (eu não achei caro e ainda sai com o meu cabelo PERFEEEEITO!e sem susto né?!

Meu cabelo precisou ser descolorido 3 vezes e ainda sim ele ficou com as pontas ruivas beeeem clarinha e não loira. Mas mesmo assim eu amei o resultado.
Achei que não ardeu tanto quanto falam, mas incomoda bastante.
Depois precisou misturar as tintas para conseguir um tom que ficasse igual em todo o cabelo. Tive que tingir as sobrancelhas também por causa que as minhas eram beeeeeeem escuras, como vocês podem ver nas fotos.

Na segunda foto ta loiro tipo GAGA porque apenas descoloriu, sobrancelhas ainda escuras ><

loira no dia-dia.


Mas no final amei o resultado e vocês?!

Acho que o único problema é que ressaca bastante o cabelo e o meu caiu muito cabelo mas nada que não fosse esperado. Por causa da descoloração meu cabelo afinou e ficou mais liso, mais baixo sabe?! Então desde que eu virei loira passei a cuidar mais do meu cabelo, antigamente era só shampoo e condicionador, já hoje em dia tenho uns produtinhos a mais (hahahaha).
Por exemplo:

A de cima eu uso no banho, já as outras eu uso após o banho.

Aproveitei minha loiridãoooo para ir de Marilyn Monroe numa festa a fantasia. Não sei se é porque eu estou loira mas acho que a mulher fica mais confiante!!!!



Acho que fiz uma boa homenagem a Marilyn Monroe!!!!!


Na minha opinião não existem regras para os cabelos, por exemplo: "para ser loira é preciso ter olhos claros""morenas não ficam bem ruivas""olhos claros pedem cabelos claros", etc...

Tudo o que eu disse nesse post mostra bem isso que podemos ter qualquer cor de cabelo, qualquer tipo de cabelo basta apenas acertar na tonalidade!
E se você gostou nada mais importa!!! Mas de qualquer maneira a personalidade e suas vontades devem sempre estar em primeiro lugar e se errar pinta de novo!!!!!! E não esqueça: CABELO CRESCE!!!

(Mais uma vez me desculpe pelo longo post! Me empolgo escrevendo para vocês.)


Roberta Kley.

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

Jacque Rules disse...

Roberta Kley, adorei! Corajosa você! Jamais pensei na possibilidade de pintar o cabelo. Mais uma vez parabéns, bela postagem! bju bju (:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...