Snbsp;

sábado, 25 de agosto de 2012

0

Coleção da TRITON 2013


"A Triton está de cara nova para o Verão 2013. E o novo visual você já conhece: cheio de cores fortes, maxi-shapes e inspirações urbanas. Tudo mostrado no nosso desfile mais do que especial, que aconteceu na última edição da São Paulo Fashion Week, cujos detalhes e bastidores te mostramos em primeira mão. E agora, temos orgulho em apresentar a nova campanha na íntegra.
Carol Thaler, Maria Flávia e Diego Fragoso se jogam para as lentes de Zee Nunes por andaimes, luzes e cores que remetem à cena jovem, moderna e urbana de metrópoles como São Paulo e Tokyo. A beleza é assinada por Robert Estevão e o styling por Daniel Ueda. Confira abaixo os previews e veja as fotos em alta qualidade na nossa sessão campanha. Divirta-se!"
Triton

A Roberta Kley me deu a dica do post, e eu achei simplesmente SENSACIONAL. Vou confessar uma coisa pra vocês: eu sou meio socialista. Essa minha posição sempre me fez pensar nas roupas de passarela como a principal parte da moda, mas sempre passei longe das lojas destas marcas (ex: triton, carmin, etc). No entanto venho quebrando meus próprios paradigmas e adorei essa nova coleção. Um ponto que chamou minha atenção foi o fato de não ser uma cópia do verão passado do hemisfério norte... Eles trouxeram, sim, a geometria, os traços urbanos, mas os desenhos ainda lembram o Brasil. Apesar disso, o que apresentaram na passarela teve inspiração no Japão e suas luzes e monumentos. Os detalhes nas sandálias são incríveis e deram um tchãn no look, acho até que isso pode pegar. 















Esse é um bom exemplo de como a roupa é na passarela e como ela vai para uma coleção oficial. 

HELENA DIB

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...