Snbsp;

quarta-feira, 17 de abril de 2013

0

A Top que é TOP: Cara Delevingne


Digamos que eu enrolei um pouco pra falar sobre a Cara, eu queria pesquisar mais sobre ela, acompanhar um pouco mais pra poder falar com gosto. A Roberta já tinha falado pra eu postar sobre a parceria dela e do Karl na Plastic Dreams.

Cara tem 20 anos com carinha de 15, sobrancelhas são sua marca registrada e, de acordo com ela, elas são assim exatamente porque ela não se preocupa em cuidar delas. A modelo londrina sonhava em ser atriz e música e, talvez, esse conteúdo multitalentoso dela seja um dos seus diferenciais. Filha de um agente imobiliário e umapersonal shopper (que hoje trabalha para a Selfridges) – e irmã da socialite Poppy Delevingne – sempre conviveu com a alta sociedade britânica, além de viajar com frequência muito antes de se tornar modelo.

Ela já desfilou para marcas como  Shiatzy ChenMoschinoJason WuOscar de la RentaBurberryDolce & GabbanaFendiStella McCartney e Chanel.

Seu twitter é mais usado para postar as fotos do instagram, o qual ela é tão viciada. E nesse momento um dos maiores diferenciais de Delevingne é que ela quebra as expectativas de uma modelo, ela não age 100% séria e não parece um robo (não que as outras sejam assim ,mas muitas dão impressão de ser) super espontânea e autêntica ela tem um ótimo senso de humor e tira fotos muito engraçadas. 
Em uma entrevista para o GNT disse "Eu quero ser carioca e tomar o meu açaí  ela ama o Brasil e vem geralmente no ano novo para cá












Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...