Snbsp;
Mostrando postagens com marcador spfw. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador spfw. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de março de 2013

0

SPFW: Desfiles

Como disse no post anterior, a segunda parte sobre o Fashion Week é falando dos desfiles. 
Assisti dois desfiles, o primeiro e o terceiro, sendo eles da Uma Rachel e do R.Rosner. Optei por não editar as fotos (mesmo que tremidas e com má qualidade) para que vocês tenham acesso as roupas o mais próximo do que elas eram, obviamente vocês podem ver a imagem de alta qualidade no Fashion Foward, mas quero compartilhar com vocês essa experiência. 















domingo, 24 de março de 2013

0

SPFW: Lounge

Peeeeeeeessoinhas do meu Brasil, estoy muy animada com a minha conquista de entrar no São Paulo Fashion Week. Infelizmente fiz essa tentativa apenas no último dia e acabei não podendo acompanhar os demais, porém foi uma experiência incrível. Nós chegamos lá por volta de uma e meia da tarde (os portões abririam as duas, mas abriram as 3) e nós conseguimos entrar quase quatro horas da tarde. O primeiro desfile (Uma Rachel Davidowicz) começava as 5, em seguida às 6:30 era o desfile da Têca, às 8 o desfile do R. Rosner e as 9:30 o do Lino Villaventura. 

Resolvi dividir esses posts sobre a minha experiência em 3 versões. Esse apresentando um pouco do Louge,  o próximo com os desfiles que eu assisti e o último com os looks mais exóticos. 

Voilá:



Essa era a vista na entrada do Evento. Adorei a ideia das pilastras, eles usaram isso como fundo do convite para entrar no SPFW.


O Boticario tinha alguns estandes. Esse é o de perfume, tinha várias revistas para nós levarmos pra casa, 3 ipads disponíveis para acessarmos a internet, massagem (ali no canto direito da foto) algumas amostras de perfumes e uma área VIP a qual, infelizmente, eu não pude entrar.


Óbvio que não poderíamos deixar de colocar várias fotos do estande da Melissa. Acho que essa parceria com o Karl Lagerfeld é a marca se reerguendo. Já fiz alguns posts pra vocês sobre tudo isso (aqui, aqui e aqui) e nada melhor do que mostrar tudo isso concretizado.


O estande era com o tema de sorvete e na cabine ao lado (canto direito) nós ganhávamos um sorvete de morango muito gostoso.




Assim como os demais estandes, havia um lugar para sentar com algumas revistas da marca, no caso a Plastic Dreams (eu amo *-*)


Essa era uma das entradas para um dos dois salões onde aconteciam os desfiles. Nesse aconteceram os desfiles da Uma e do R. Rosner (os dois que eu assisti).


No estande da make B várias coisas legais estavam rolando. Quando você chega, pode agendar para eles fazerem uma maquiagem em você ou um curso de auto maquiagem que demora uma hora. Eu fui sem maquiagem para o evento esperando a minha chance de ser lady, mas acabou que perdi o horário pois entrei no desfile.  Na lateral tem uma 'ilha' de maquiagem na qual você pode fazer a sua própria maquiagem sem ninguem palpitando (hahaha). Para os que fizeram maquiagem com horário marcado ganharam um brinde, um lápis super fofo.


Apesar de tremida, eu queria muito colocar a foto que eu tirei com a Giovanna Ferrarezi, ela é uma fofa (super tiny) e foi super legal comigo.


Esses modelos super gatos estavam dando sopa e nós resolvemos tirar uma fotinho com eles.






domingo, 29 de janeiro de 2012

6

Tons escuros.

A tendência de maquiagem para outono/inverno 2012, são os lábios escuros e pele bem corrigida, mas com o ar natural. Os vermelhos chamativos, se transformaram em um vermelho queimado ou vinho, o lilás no roxo bem fechado, e agora também porque não inovar e acrescentar o preto nos lábios? Eu particularmente me fascino por essa tendência que nos adere um ar sombrio e elegante ao mesmo tempo. Em muitos desfiles do Fashion Rio e do SPFW esses tons apareceram nos lábios. Será que vamos ver muito esses batons nas ruas? Eu sinceramente espero que sim.

Ontem quando sai eu improvisei um vermelho queimado, que deu muito certo, mas na foto parece mais aceso do que realmente estava, porque eu tirei a foto com a web. Mas valeu a tentativa.



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

0

Carolina Thaler

Desculpem pela minha super sumida, mas agora eu estou de volta. E como estamos em clima de SPFW resolvi inovar um pouco e falar sobre uma new face destaque desse ano. O nome dela é Carolina Thaler (18), é catarinense e depois de ficar entre as cinco finalistas do concurso Supermodel Brazil da agência Ford, começou a conquistar seu espaço no mundo das supermodelos se tornando uma das queridinhas da Dior e foi apontada pelo site Style.com como uma das modelos mais promissoras da nova safra. Devido sua agenda internacional a catarinense deixou de realizar desfiles no Brazil por dois anos, mas esse ano ela desfilou no Fashion Rio e cumpria sua agenda em São Paulo, na temporada de inverno 2012 do SPFW, quando recebeu um convite para desfilar a alta-costura da Dior. A new face deixou a semana de moda paulista às pressas e embarcou nesse domingo, 22 de janeiro, direto para Paris, onde desfilou para a maison. O sonho de Carol é ser uma das Angels da Victoria's Secret, mas depois de ser queridinha da Dior isso não será problema para ela.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

0

Jornada SPFW - Apresentação e Primeiro Dia.


Depois de tanta abstinência de posts voltamos com um assunto que todos gostam de saber. 
Dia 19 de Janeiro (ontem) iniciou o evento que atrai olhos de todos fashionistas e afins aqui no Brasil. O São Paulo Fashion Week - Inverno 2012 abriu essa quinta feira com desfiles da Cori, Tufi Duek, Animale e Osklen: sem contar uma participação SUUPER especial de Rose Huntington a mulher mais sexy do mundo  no desfile da Animale. A modelo deu uma entrevista falando sobre beleza, cinema e Vitoria's Secret e vocês podem acompanhar nesse link.
UPDATE: Se você quer assistir ao fashion week ONLINE basta acessar esse site.

Voltando ao assunto que realmente interessa,  evento acontece do dia 19 a 24 de Janeiro, na Fundação Bienal no Parque do Ibirapuera-Portão 3, confiram abaixo o Lin Up do fashion week:


19.01 - Quinta-Feria 
Animale  17:00 hs
Tufi Duek  19:00 hs
Cori  20:15 hs
Osklen  21:30 hs

20.01-Sexta-feira
Pedro Lourenço  12:00 hs externo // showroom Pedro Lourenço
R.Rosner  15:30 hs
Alexandre Herchcovitch (fem)  17:30 hs
Iódice  19:00 hs
Triton  20:30 hs

21.01-Sábado
Reinaldo Lourenço  12:45hs externo // FAAP
Ellus  15:30 hs
Mario Queiroz  17:30 hs
Huis Clos  19:00 hs
Samuel Cirnansck  21:00 hs

22.01-Domingo
Cavalera 12:00 hs  externo // Estação da Luz
Jefferson Kulig  16:00 hs
FH por Fause Haten  17:30 hs
Juliana Jabour  19:00 hs
Colcci  20:30 hs

23.01- Segunda-Feira
Gloria Coelho  12:10 hs
Maria Bonita  15:30 hs
Uma Raquel Davidowicz  17:00 hs
João Pimenta  18:30 hs
Lino Villaventura  20:00 hs
Make B  21:00 hs

24.01-Terça-Feira
Neon  11:30 hs  externo // Teatro Tucarena
Fernanda Yamamoto  15:30 hs
Alexandre Herchcovitch (masc)  17:00 hs
Amapô  19:30 hs
André Lima  21:00 hs


Um resuminho de cada desfile pra vocês:
ANIMALE
Direção criativa de Priscilla Darolt. A marca apostou nas cores, vermelho rubi, vermelho queimado, bege e caramelo. Usaram peças russas antigas de museu mesmo como inspiração para a coleção. O mood geral que a Animale quer transparecer é de um chic-retrô, uma elegância antiga.


 
TUFI DUEK
O Diretor de criação foi Eduardo Pombal. A marca se inspirou na Lua, em sportwear e Mugler nos anos 80. Eles apostaram em materias que estão super em alta como paetê, gaze dupla, tela de paetê sobre lã, algodão duplo, malha dupla (usados juntos em algumas peças) escolheram cores como preto, verde oliva, cinza metalizado e o super top off white.



CORI
Diretoras Criativas foram Andreia Ribeiro e Giselle Nasser. A coleção tem um grande toque de hipismo e selaria. as formas contornam o corpo e tem detalhes fluidos. " A Cori mostrou especial enfoque aos acessórios, peças essenciais para a referência da selaria. Em alguns momentos a mesma referência ganha o papel de “estruturador do look”, como uma espécie de ombrera que repete a informação dos cintos. Os sapatos seguem a mesma intenção com design que abraça os pés e escolha de cores coerente com os outros acessórios. Como se as peças de roupas existissem para também exibir esses detalhes peculiares. (JULIANA LOPES)"
















































OSKLEN
Diretor de ciração foi Oscar Metsavaht. Os materiais apostados pela Osklen foram diversos como lã, veludo de seda, couro, chamois, pele sintética, neoprene, organza de seda, moletom e os e-fabrics: couro de salmão, couro de pirarucu, seda, tricô e gorgurão orgânicos. Em alguns looks, como o primeiro, em Daiane Conterato, a marca fez um mix de diversos materiais (piarucu, salmão, neoprene, chamoix, lã orgânica e pelúcia).










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...