Snbsp;

terça-feira, 19 de março de 2013

0

Nova Coleção da Melissa

Ultimamente eu tenho postado bastante sobre a melissa aqui no blog.
Eu, antigamente, era uma viciada em melissa sem tamanho até que os preços subiram e elas começaram a ficar apelativas. Essa nova coleção, no entanto, conquistou meu heart pelos modelos atuais e fashions.



Essas foram os modelos que mais me agradaram. Estou muito afim de um creeper (de preferência do Jeffrey, diga-se de passagem) mas achei muito legal eles laçarem as botinhas, os docksides que são da coleção passada mas com novas cores:::eu prefiria as ouras e as galochas. Até minha mãe, que há tempos não gostava do que a melissa lançava, ficou apaixonada pela Melissa Marilyn e pela Kristen. 

O que vocês acharam? 
Qual foi a melissa favorita de vocês? Comentem!

UPDATE: Karl Lagerfeld ainda fez uma participação especial num editorial para a revista Plastic Dreams, da Melissa (que particularmente, eu adoro) junto com a Cara Delevingne.


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...