Snbsp;

terça-feira, 19 de março de 2013

2

A banda de Joseph Tourton.


Lá estava eu, imergida no tédio de uma noite qualquer quando coloco no BIS e ta passando uma animação, eu fico olhando pra TV pelo simples fato de amar animações, e a que estava passando era uma fofura só, realmente muito bonitinha, ai eu começo a prestar atenção na música que também ela muito fofa, só que ai acaba, eu anoto o nome da banda e vou pesquisar, ai é quando conheço o trabalha d’A banda de Joseph Tourton.

O quarteto de rock instrumental e experimental faz música pra acalmar os dias e a alma, eu ainda estou meio perdida depois de tantas horas escutando e me sentindo totalmente relax pelo som dos caras, então por isso decidi compartilhar com vocês.

Em 2008 despontaram de Recife para o resto do pais e desde então não pararam mais, iniciaram uma turnê que passou por mais de 20 cidades.
O programa Petrobras Cultura patrocinou o primeiro disco dos meninos, o disco foi produzido pelo pessoal do Mombojó, e teve a participação do pianista Vitor Araújo, por alguns integrantes do Moveis Coloniais de Acaju, e do trompetista Guizado.

As musiquinhas de altíssima qualidade da banda, ainda mais pra uma banda que tem um som apenas instrumental e é brasileira me surpreenderam, e eu já passei pro celular. suiausaiusias
Fique a vontade para conhecer ;D



e pra quem quiser ouvir todas as músicas e só clicar aqui.




Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
2 Comentários
*FIM*

2 comentários:

Beatriz disse...

Achei legal o trabalho deles, ainda não conhecia!
Beijos, sucesso!
http://pandainvertido.wordpress.com/

fashionistas disse...

Valeu Beatriz, adorei seu blog :D
Pena que é no Wordpress, se não fosse eu seguiria hehe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...