Snbsp;
Mostrando postagens com marcador loja online. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador loja online. Mostrar todas as postagens

domingo, 17 de março de 2013

0

Quer ganhar R$50,00 reais em compras?

Olá pessoinhas do meu Brasil, nós estamos firmando mais uma parceria com a loja Eu Curto Acessórios e dessa vez o prêmio vocês que escolhem. Isso mesmo, vocês terão R$50,00 para gastar na loja online e escolher qualquer coisa, como os preços lá são muito bons, vocês podem até fazer uma listinha (e se ultrapassar o preço vocês podem completar). 

Como sempre vocês ficam se perguntando COMO PARTICIPAR, certo? 

Aqui estão as REGRAS:
- Seguir o blog publicamente (cliquem aqui e faça login com alguma conta do google)
- Curtir a página Eu Curto Acessórios e a página do  Dress To Feel
- Compartilhar a foto do sorteio (lembre-se de colocar 'público')
- Preencher o formulário abaixo

CHANCE EXTRA: 
Você pode se inscrever mais de uma vez se compartilhar o link mais de uma vez, por exemplo: Se você postar o link dessa postagem no twitter ou no facebook pode se inscrever colocando o link com a postagem no "link da foto compartilhada" no formulário. Lembre-se: você só pode fazer UMA inscrição por dia ok ? 


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

0

Top 5: Rasterinhas

Uma dificuldade grande pra mim, é achar uma rasteirinha que me agrade. Eu sempre me sinto desconfortável e acabo optando por um chinelinho havaianas decorado. Resolvi me desafiar e fazer um top five das 5 rasteirinhas que eu acho mais fofa (os números são pra vocês saberem de onde elas são, e não pra especificar alguma ordem).


3 - Santa Lolla



sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

1

Tshirts e mais Tshirts

Os leitores cri cris já vão começar "Mas de novo esse assunto?". Acontece que elas nunca saem de moda, se você é básica você usa, se é fashion usa também, se quer fazer um look rock usa também, girlie ? também!

As Tshirts são peças coringas que devem permanecer SEMPRE no seu armário. Sabe quando você compra várias peças de efeitos (jaqueta de couro com taxas, um sapato muito louco, uma saia toda trabalhada, etc) mas não sabe com o que combinar? Essa 'camiseta' sempre ajuda para que você possa carregar em outras peças.

Nós já falamos por aqui das croppeds, eu fiz um DIY  e um week look, mas mesmo assim elas continuam merecendo destaques... Se você tem preguiça de ler tudo e quer saber onde comprar já vou adiantando pra vocês: a Eu Curto Acessórios tá lançando uma coleção nova e que está super baratinha (já estou até dando várias ideias de estampa pra eles) e vocês podem conferir as que já estão produzidas aqui.













sábado, 8 de dezembro de 2012

0

Óculos de Pérola

Meu maior desejo do momento é um óculos circundado de pérolas. Não sei se eu já contei por aqui, mas eu coleciono óculos e a verdade é que eu já enjoei dos meus e quero comprar novos óculos. Na minha lista tem: esse óculos de pérola (top number one), um óculos bem redondo branco e grande, um óculos pixelizado (que eu vi na house of sunglasses) e algum óculos florido.
O original é da Channel e eu até pensei em costumizar um, maaaas quem puder me ajudar e mandar o link de uma loja online que tenha, eu ficarei muito feliz.






quinta-feira, 29 de novembro de 2012

1

Unha da Semana

Quem acompanha fielmente o blog deve estar penando: que po**a é essa? Nunca teve unha da semana... 
Mas acho que depois desse adesivo de unha MARAVILHOSO é merecido um post semanal com unhas, esmaltes e modelos novos... 

Esse esmalte foi comprado na Eu Curto Acessórios - a mesma loja que está fazendo o sorteio com agente (legal né?) e é facinho de aplicar e o preço? Super em conta (é o que você gastaria com uma manicure só pra fazer a unha básica - e com a cartela voce ainda pode usá-la duas vezes!!!)

A foto do resultado:




sábado, 24 de novembro de 2012

0

The Hunt

Se tem um site legal que eu descobri nesses últimos tempos foi o The Hunt ele é bem simples de entender e faz com que você encontre peças de roupa pelas quais você vem procurando por muito tempo...
Lá existem as procuras que já estão ativas e que você pode seguí-las, assim quando obtiver o local onde é vendida - você saberá também.
Para iniciar uma procura também é bem simples... A única coisa que você vai precisar é uma foto do produto e então siga esses passos:









quinta-feira, 1 de novembro de 2012

0

StickStragram

Você já ouviu falar no stickstagram? 
Se você acompanha o blog, viu que a Rô comentou sobre ele e mais mil sites que estão relacionados ao instagram nesse post.
Pra quem adora tirar fotos no aplicativo (minha fase, atualmente) existem vários recursos que te ajudam a sair da telinha pequena (ou não tão pequena) dos celulares e i-coisas e transformar isso mais pra vida real. Algumas pessoas mandam revelar em sites específicos, outras fazem as almofadas, adesivos e eu adorei a ideia dos imãs, por isso resolvi fazer um post específico para o site. 

Lá, você acaba bagando R$3,33 por cada imã (o que não é tão caro, se pensar que na Disney acaba pagando 3 dolares por um simplinho do mickey). E além de deixar sua geladeira mais bonita, pode servir pra pregar recadinhos, horários, dietas e afins. 

- Meu plano para São Paulo ano que vem é comprar uma geladeira daquelas retrô (amarela ou vermelha) e já sei que não vão faltar imãs desses lá. 

Pra comprar no site, você tem que fazer os seguintes passos:





 Nessa hora você seleciona grupos de nove fotos, se quiser apenas nove, vá para o carrinho, se não continue montando os grupos.

Aqui existe a opção de pagar direto pelo cartão, ou pagar pelo Pay Pal, eu sempre opto pelo Paypal, por questões de segurança. 



sexta-feira, 12 de outubro de 2012

0

WishList de Setembro

Apesar de estar um pouco atrasa tipo 11 dias a Wishlist de setembro está ai com tudo. Sei que posts como esses ajudam vocês a descobrir algumas lojas e conhecer produtos novos pelos quais acabam se interessando.


ÓCULOS - Estou à procura de um novo óculos de grau... Eu realmente queria um aviador de armação branca ou vermelha, mas sem nenhum metal na altura das sobrancelhas (que forme monocelha). Achei que esse modelo é mais parecido com os tradicionais, mas mesmo assim me gusta. 

HAND BONE - O bracelete de caveira. Acho super legal essa moda de 'pulseira da jade moderna'. Adoro aneis e tenho dificuldade em escolher pulseiras, nada melhor do que um que mescle os dois. 

CANECA - atooron canecas e afins, principalmente essas que tem proteção de silicone em cima. Já presenteei uma amiga com uma versão linda da starbucks e por mim, teria milhares delas. Achei fofa as três versões, mas gostei mais do escrito da amarela. 

RELÓGIO - Esse não é um simples e comum relógio. Tem algo de especial, principalmente se você ganhar de presente. O despertador desse modelo fofíssimo pode ser gravado com a voz da pessoa - então se você quiser acordar alguém com a sua linda e doce  e meiga voz, fique à vontade. 
* Uma ideia legal, é gravar e dar o presente anonimamente, assim quando o relógio despertar, a pessoa vai descobrir quem você é. 

PORTA-CHAVES - Esse produto é um verdadeiro 3 em 1. A utilidade mais urgente na minha casa, seria a do porta chaves, mas além disso, ele é um porta retrato e também um mural de recados... Ou seja, um verdadeiro mão na roda.

MÁQUINA DE COSTURA - Recentemente comprei minha máquina de overlock e já estou trabalhando com ela, mas nada mais arroz e feijão do que uma máquina de costura reta. Essa tem alguns outros pontos , além do reto e ziquezague. 

LIVROS - Nos livros agora, sim, todo mês eu colocarei livros, são do Freud... O Interpretação dos Sonhos, um clássico, e O futuro de uma ilusão. Ele e Salvador Dalí são umas paixões que eu tenho desde comecei a ver literatura mais a fundo... E a paixão aumentou (pelos dois) quando conheci o quadro "O Nascimento do Mundo".



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

0

Doctor Martens no BRASIL

Gentemmm, a nossa linda marca de coturnos chegou ao Brasil. Infelizmente o preço continua saindo menos (mesmo com os impostos). Aqui no Brasil ele será vendido por R$647,00. No site oficial  um pretinho básico que está em promoção acaba saindo R$250,00 (com os impostos inclusos), no entanto eu não tenho certeza sobre frete para o Brasil e se HÁ essa opção.
De qualquer forma, as peças são vendidas com exclusividade na flagship da Pretorian, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. O primeiro modelo que aterrissa nas prateleiras nacionais é oVintage 1460, de 8 furos, na cor preta e com duas opções de cadarço, preto ou amarelo.

Modelo que virá para o Brasil: 

Modelo do site da Dr Martens:

Outros modelos:



HELENA DIB
2

Brilho, onde comprar?

Hoje em dia as peças que vem dominando as vitrines há um bom tempo já não são mais tão dificeis de serem achadas. Porém tenho certeza que você já cansou de ver sempre as mesmas peças de brilho em todos os lugars: ou aquela saia "bandage" de paête, ou aquela meia pata de glitter, ou um tubinho de lurex.

Resolvi trazer pra vocês dicas de ONDE COMPRAR modelos e peças diferentes de brilho. Já aviso de antemão: são com preços bem salgadinhos....

BRILHO PRETO:

1 - Vestido rodado: na TOPSHOP , por £80,00
2 - Calça: no NET - A - PORTER
3 - Mini Shorts - no GENERAL PANTS CO. , preço sob consulta
4 - Top estruturado: na TOPSHOP, preço sob consulta
5 - Bota: na Seppála, por $24,95
6 - Bolsa Carteira: no Coquelux, preço sob consulta


BRILHO DOURADO

1 - Vestido drapeado: na NEW LOOK, por 44 euros
2 - Clutch: na Edless (loja da amazon), por $155,00
3 - Gola: na THE BAG LADY, preço sob consulta 
4 - Slipper: na ANA JEFFREY, por $60,00
5 - Shorts: na NELLY, por £39,95
6 - Vestido Mullet: na LAVISH ALICE, por £44,00
7 - Vestido rodado: na MISS HIGH STREET, por £40,00


BRILHO COLORIDO

A maioria dos links das peças coloridas estavam com problema.... Consegui recuperar pra vocês os de número 3, 7 e 8... 

3 - Coturno prata: na ZAPPOS, por $190,00
7- Meia pata de rosa: na LOVE BURLESQUE, por £65,00
8 - Sapato bandeira da Inglaterra: na ENDLESS, por $60,00


sábado, 25 de agosto de 2012

0

UPDATE - Layout, Sorteio e Loja

GEEEENTEM, tem muita coisa pra esse post então quem estiver com preguiça de ler pode ver o video!

Muita coisa vem acontecendo conosco e por isso demos uma abandonada no blog, uma delas era a reforma de Layout ! Passamos por diversas formas novas de design que estávamos querendo implantar no blog, mas no fim acabamos optando por essa versão que ainda está inacabada. Agora vocês podem saber mais sobre a nossa EQUIPE na página deles, ficou mais fácil enxergar o menu, seguir o blog e curtir nossa página no Facebook ! 
Outra coisa que nos ocorreu também, foi a ideia de montar uma loja, e lutamos muito por que ficamos entre encontrar uma maneira fácil de comprar , uma plataforma fácil de usar e um design bonito... Acabamos que construimos nossa própria loja e para a SEGURANÇA dos compradores optamos pela opção do pagamento digital. PARA CONFERIR NOSSA LOJA  clique [nesse link].

AGORA , POR ÚLTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE: 
SORTEIO DE UMA CHAPINHA
Nós estamos sorteando uma linda chapinha (veja a foto aqui) e queremos que vocês participem e divulguem.... Quanto mais pessoas participarem do sorteio, mais sorteio faremos e melhores os prêmios serão! Por isso tratem de divulgar muito o evento no facebook, ok ? 

Para participar é muito simples: 

1º - CURTA NOSSA PÁGINA NO FACE: Clicando nesse link
2º - SEJA NOSSO SEGUIDOR NO BLOG: Clicando aqui ou na nossa barra lateral esquerda
3º - PREENCHA O FORMULÁRIO: Clicando nesse link

FIM, VOCÊ JÁ ESTARÁ PARTICIPANDO !!!! 
Lembrando que o sorteio vai de hoje até dia 31de Agosto, às 23:59 ! 

quinta-feira, 31 de maio de 2012

4

Onde comprar TUDO sobre a Marilyn


Quem não ama quartos que tem a decoração da Marilyn ? Quem não ama saber tudo sobre a loira que conquistou gerações e gerações? Quem não tem vontade de sentar no domingo e assistir à todos os filmes dela? 
Pois é, na nossa semana Marilyn não poderiam faltar esses pontos, por isso eu vou revelar alguns itens do meu baú secreto. Eu tenho à um bom tempo no meu computador algumas relíquias de sites que vendem ítens da Marilyn para redecorar meu quarto. Como ano passado não deu e esse ano é meu último em Taubaté eu acabei resolvendo esperar. Vocês saíram no lucro.


DECORAÇÃO:
Pra quem quer decorar o quarto com acessórios, adesivos e quadros aqui vão algumas dicas de site e do como eles ficarão. Gostaria de lembrar que eu não comprei em todos os sites, portanto não sei sobre a fidelidades deles, mas a maioria eu pesquisei e são confiáveis. 





Na ordem em que se encontram os adesivos de cima para baixo estão aqui os links... O preço varia de acordo com o tamanho escolhido, e ainda vocês podem escolher as cores 

BOLSAS
Um símbolo é sempre um símbolo, por isso ela é usada em colares, broches, bolsas... E é exatamente umas bolsas com ar vintage feitas com fotos da nossa Diva. 


Nesse caso as três primeiras são de um site chamado Shop 13 e a última (na minha opinião a mais bonita) é do Catmania.

BONECAS
Pra quem tá ruim de grana pode pular esse item porque as bonecas colecionáveis da Ms. Monroe são de R$150,00 para cima. Pra quem gosta de investir em objetos diferentes e criativos as bonecas vão ser ótimas aquisições. (Todas são pelo mercadolivre)


LIVROS
Parece que eu estou chegando na parte mais pessoal desse post onde eu trago pra vocês as verdadeiras relíquias que eu guardo aqui. Sintam-se muito feliz por eu compartilhar isso com vocês, pois tenho ciúmes dos livros e filmes. A maioria dos livros que guardo sobre ela são sobre as consultas psiquiátricas, os últimos anos antes da morte e sua biografia em si. Não sou muito a favor dos livros que custam uma fortuna, por isso a maioria dos que vocês verão aqui não passam de 50 reais.  



Para Venda  R$10,00


(Um livro escrito com as anotações, frases, poemas e cartas da atriz, que logo que se familiarizou com a escrita gostava muito de escrever) Para Venda R$47,00


Esse é o livro que a nossa coleguinha do blog está lendo hahaha  Para Venda R$14,00


Esse não é baseado em fatos reais (pelo que eu sei) é uma história ficticia baseada na história de um "eu" servidor público que tem conflitos com um "outro. Venda Online R$8,00

FILMES
De todos os tópicos esse é o que eu mais tenho ciúmes. Vou mostrar pra vocês alguns dos boxes com filmes da Marilyn e se vocês quiserem me enviar por correio de presente entrem em contato comigo através do contato ali em cima ok ? 



-----------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que vocês tenham gostado desse post, que no caso eu me dediquei bastante para fazer. Gostaria de pedir que se vocês usarem alguma informação que tem aqui coloquem os créditos ao blog. E continuem acompanhando a semana da Marilyn e conhecendo cada vez mais sobre ela. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...