Snbsp;

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

0

WishList de Setembro

Apesar de estar um pouco atrasa tipo 11 dias a Wishlist de setembro está ai com tudo. Sei que posts como esses ajudam vocês a descobrir algumas lojas e conhecer produtos novos pelos quais acabam se interessando.


ÓCULOS - Estou à procura de um novo óculos de grau... Eu realmente queria um aviador de armação branca ou vermelha, mas sem nenhum metal na altura das sobrancelhas (que forme monocelha). Achei que esse modelo é mais parecido com os tradicionais, mas mesmo assim me gusta. 

HAND BONE - O bracelete de caveira. Acho super legal essa moda de 'pulseira da jade moderna'. Adoro aneis e tenho dificuldade em escolher pulseiras, nada melhor do que um que mescle os dois. 

CANECA - atooron canecas e afins, principalmente essas que tem proteção de silicone em cima. Já presenteei uma amiga com uma versão linda da starbucks e por mim, teria milhares delas. Achei fofa as três versões, mas gostei mais do escrito da amarela. 

RELÓGIO - Esse não é um simples e comum relógio. Tem algo de especial, principalmente se você ganhar de presente. O despertador desse modelo fofíssimo pode ser gravado com a voz da pessoa - então se você quiser acordar alguém com a sua linda e doce  e meiga voz, fique à vontade. 
* Uma ideia legal, é gravar e dar o presente anonimamente, assim quando o relógio despertar, a pessoa vai descobrir quem você é. 

PORTA-CHAVES - Esse produto é um verdadeiro 3 em 1. A utilidade mais urgente na minha casa, seria a do porta chaves, mas além disso, ele é um porta retrato e também um mural de recados... Ou seja, um verdadeiro mão na roda.

MÁQUINA DE COSTURA - Recentemente comprei minha máquina de overlock e já estou trabalhando com ela, mas nada mais arroz e feijão do que uma máquina de costura reta. Essa tem alguns outros pontos , além do reto e ziquezague. 

LIVROS - Nos livros agora, sim, todo mês eu colocarei livros, são do Freud... O Interpretação dos Sonhos, um clássico, e O futuro de uma ilusão. Ele e Salvador Dalí são umas paixões que eu tenho desde comecei a ver literatura mais a fundo... E a paixão aumentou (pelos dois) quando conheci o quadro "O Nascimento do Mundo".



Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...