Snbsp;
Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens

domingo, 17 de fevereiro de 2013

1

Relógio Do "Eu Uso & Adoro"


Lá estava eu navegando pela internetwebs quando vi o relógio que a Bruna do blog do  "Eu Uso & Adoro" tava ensinando a personalizar, eu adorei, achei lindo.
Então eu fui as compras atrás de material, por que eu só tinha um relógio que por cima ganhei da minha avó então não tenho coragem de modifica-lo, presente de vó, sabe?
Comprei um relógio qualquer, mas bonitinho, de importadora mesmo, menos de 20 reais, um tecido que ficasse bonito com o relógio e lá fui eu.
Como o relógio é vagabundo remover as tiras dele não foi difícil só precisei corta-las, ai foi só passar o tecido por trás dele, deixando ele bem do meu jeito.
Eu só precisei de tesoura, tecido e do relógio é claro.
O resultado foi esse:

O post original, o qual me inspirou, você pode conferir aqui.


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

0

O que eu adquirir: Nikon 5100


Bem, imagine que sua avó lhe ama e lhe mandou um dinheiro extra para que você fosse um pouquinho mais feliz esse final de ano. Imaginou?
Então, você tem o dinheiro, porém fica na dúvida, “Eu compro uma câmera melhor, ou um celular já que o meu celular esta com um papel na bateria para poder ficar ligado?”.
E vai, e vem, e me belisco, decidi por fim, compra a câmera, e eu não poderia estar mais feliz :D
Fiquei em dúvida sobre a T3,T3i (linha Rebel da Canon). Depois de muita pesquisa, muita pesquisa mesmo, eu acabei comprando a Nikon 5100, uma DSLR lindona :D
Não é uma câmera profissional, é mais entusiasta mesmo. O resultado vem sendo bastante positivo, mesmo eu já tendo a minha GE que é, e sempre será, o meu primeiro amor, a Nikon (claro que nada se compara a uma Nikon) vem me seduzindo a cada dia mais.
Por enquanto eu tirei pouquíssimas fotos com ela, ela é cheia de pegadinhas, e tem uns efeitos admiráveis, mas eu ainda me bato com o manual, nunca fui muito fã do automático.
Pra quem está começando e querendo uma câmera boa, simples, porém com um toque de profissional essa câmera é o que você anda procurando.
Tudo o que me falta agora é uma lente descente, a lente que acompanha a câmera tem zoom limitado, mas isso eu pude concluir que é da lente, uma 18-55mm, testei a T3 (uma amiga minha tem) e o zoom ainda continuou não sendo lá aquelas coisas, T3 usa a mesma lente.
Bem, vou deixar aqui algumas fotos. Ah! Lembrando! É uma excelente câmera, mesmo não sendo profissional, ela é simples, e vale muito a pena adquirir.




terça-feira, 30 de outubro de 2012

0

Vista-se e KILL ZOMBIES!




Eu não tinha nada melhor pra pensar hoje a tarde (mentira, eu tô cheia de trabalho) então me passou pela cabeça: "Como se faz pra ficar bonito em um apocalipse zumbi? O que se deve usar?"
Bem, pensado isso eu resolvi ir atrás de coisas que seriam usáveis em caso de apocalipse zumbi.
Fiz uma lista e destaquei:
Calça jeans
Jaquetas
Botas
Sim, três coisas que podem te salvar de ser mordido e comer o cérebro da sua mãe... Ou ela ser mordida e comer o seu... Enfim.

Calças jeans por quê?
O jeans foi inventado justamente para durar muito e ser usado durante longas horas, para quem conhece a história do jeans sabe que inicialmente ele era usado por operários que não tinham muito dinheiro, por isso precisavam de roupas que durassem e fossem feitas para qualquer ocasião,inclusive serem úteis tanto no inverno e no verão, suportando frio e calor. Assim como muitos acessórios do mundo da moda, ele migrou da ruas para as passarelas.
Com jeans certo você pode suportar dias, no calor ou no frio, pode correr sem nenhum problema, subir em árvores, pular muros... Fugir de zumbis.
Por isso eu recomendo a calça jeans, com um jeans mais grosso, mais resistente.

Olha o figurino da Emma Stone em "Zombieland"




Jaquetas:
Jaquetas são boas por quê além de protegerem do sol, chuva, frio... Uma jaqueta legal deixa a pessoa com cara de mal, e isso em um apocalipse zumbi ajuda muito.
Eu não recomendo a de couro, por quê coura esquenta, e na água couro não fica muito legal.
O jeans também pode ajudar como jaqueta.



Botas:
Eu sou fã de botas em qualquer situação, agora imagine em apocalipse zumbi! Usaria todos os dias.
Sem contar que, com uma calça jeans e uma jaqueta, ficaria muito show!
Ah! Esquece a bota de salto, como você vai correr de salto? Então, deve ser aquela bota quase coturno ou, um coturno mesmo.



Para inspiração vou deixar alguns looks.






And boys...


Coisas que eu achei fazendo a pesquisa para o post:


Amy zombie *-*
gostei muito


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...