Snbsp;

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

0

O que eu adquirir: Nikon 5100


Bem, imagine que sua avó lhe ama e lhe mandou um dinheiro extra para que você fosse um pouquinho mais feliz esse final de ano. Imaginou?
Então, você tem o dinheiro, porém fica na dúvida, “Eu compro uma câmera melhor, ou um celular já que o meu celular esta com um papel na bateria para poder ficar ligado?”.
E vai, e vem, e me belisco, decidi por fim, compra a câmera, e eu não poderia estar mais feliz :D
Fiquei em dúvida sobre a T3,T3i (linha Rebel da Canon). Depois de muita pesquisa, muita pesquisa mesmo, eu acabei comprando a Nikon 5100, uma DSLR lindona :D
Não é uma câmera profissional, é mais entusiasta mesmo. O resultado vem sendo bastante positivo, mesmo eu já tendo a minha GE que é, e sempre será, o meu primeiro amor, a Nikon (claro que nada se compara a uma Nikon) vem me seduzindo a cada dia mais.
Por enquanto eu tirei pouquíssimas fotos com ela, ela é cheia de pegadinhas, e tem uns efeitos admiráveis, mas eu ainda me bato com o manual, nunca fui muito fã do automático.
Pra quem está começando e querendo uma câmera boa, simples, porém com um toque de profissional essa câmera é o que você anda procurando.
Tudo o que me falta agora é uma lente descente, a lente que acompanha a câmera tem zoom limitado, mas isso eu pude concluir que é da lente, uma 18-55mm, testei a T3 (uma amiga minha tem) e o zoom ainda continuou não sendo lá aquelas coisas, T3 usa a mesma lente.
Bem, vou deixar aqui algumas fotos. Ah! Lembrando! É uma excelente câmera, mesmo não sendo profissional, ela é simples, e vale muito a pena adquirir.




Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...