Snbsp;

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

1

Contagem Regressiva: Faculdade!

Uma amiga minha, que prefere se intitulada como anônima, fez uma lista de 24 músicas pra eu falar sobre no blog. Nós estávamos conversando sobre como seriam dispostas essa música, se seria um playlist por semana, um por mês e eu contei quantos dias faltavam pra eu começar as aulas na faculdade e adivinhem?! 24 dias à partir de amanhã!!! (com exceção do dia 4, no qual eu vou escolher a música que mais representar a experiência do primeiro dia na faculdade!) 

Todos os dias vou colocar esse calendário com um x a mais. Cada dia teremos uma música e ela escreverá um mini texto sobre a banda e sobre o que a música representa pra ela e fica à critério de vocês aproveitar cada dia com essa música. Espero que vocês gostem, e se no último dia vocês amarem: comentem o máximo possível e faremos alguma outra coisa parecida. 


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

marina castellani disse...

eeeee eeeee já tô até vendo como os posts vão ficar mais calorosos daqui pra frente, com uma estudante de moda no pedaço haha, e que já tá começando com um p. talento! waiting ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...