Snbsp;
Mostrando postagens com marcador diy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador diy. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 10 de maio de 2013

0

DIY: Cortei minha camiseta do AC/DC

Mais um tutorial básico para você que quer cortar suas camisetas velhas, dessa vez tem as costas livres e você prende fazendo um lacinho na nuca.

Confiram:




E depois é só cortar!!!!!!








sexta-feira, 3 de maio de 2013

0

DIY: Customizando camiseta de banda

Meu melhor amigo tem uma banda FODA! E eu ganhei uma camiseta da banda dele maaaaaaas eu não poderia ir no show deles com uma camiseta preta basicona né?
Então dei uma customizada nela,
confiram:





NINGUÉM ME TIRA AS NOITES NO BAR!


Meu look para o show:





Para saber mais sobre a Mattilha:

Facebook
SoundCloud
Youtube

Video








sexta-feira, 26 de abril de 2013

0

DIY: Camiseta do Garfield

Como eu disse para vocês no post anterior, sou viciada em cortar camisetas hahahaha.
Tinha essa daqui do Garfield super veeeelha, ai dei uma renovada nela!!!

Confiram:



 












sexta-feira, 19 de abril de 2013

0

DIY: Camiseta inspirada na Hanna

Nem preciso falar o quão viciada fiquei em Girls, né?!
então eu tava cortando umas camisetas minhas (mania que eu tenho de querer sempre customizar TUDO) e percebi que uma delas ficou no estilo da Hanna!
Confiram:




IGNOREM A MINHA CARA HAHAHAHAHAHA








HANNA!!!!!





Agora só para animar uns Gifs da Hanna :)








sexta-feira, 12 de abril de 2013

0

DIY: Jaqueta com Renda



 Mais um DIY no Dresstofeel!!! UHUUULLL!!!
Essa é uma jaqueta jeans que era da minha mãe quando ela era novinha hahahaha
e eu sempre amei essa jaqueta mas faltava algo nela!
Foi quando que eu vi que o Blog Opinando Moda tava pedindo umas customizações das leitoras.
Então resolvi fazer a minha, e ela apareceu no blog neste post aqui!!!!
Confiram:







Foi super fácil de fazer, essa renda eu peguei de uma antiga cortina que tinha em casa que ninguém mais usava, medi direitinho, cortei e costurei. Rápido e deu uma nova cara para a minha jaqueta :)
Super indico para todo mundo tentar!





sexta-feira, 22 de março de 2013

0

DIY: Modificando a minha sandália



É sempre bom dar uma renovada, não é mesmo?
Então resolvi dar uma customizada na minha sandália, não é bem isso quis mudar para deixa-lá mais delicada.
Eu realmente odiava esse fio da sandália, me machucava e era feio.













Uma simples mudança refez minha sandália!
Estou amaando :)

A sandália é da Sanden.



sexta-feira, 15 de março de 2013

0

DIY: Grampos coloridos.

Os grampos aparentes viraram uma verdadeira febre!
Eles são um verdadeiro auxilio, não vivo sem!!! e hoje em dia não é só pra isso eles servem, virou um acessório fashion para o cabelo. Um enfeite para o cabelo extremamente feminino.

Como podemos ver:








 Além de charmoso, fácil de se fazer!

Agora eu fiz um tutorialzinho para vocês terem seus grampos coloridos *--*
4 passos bem fáceis!

Arranje um lugar para fixar os grampos!

Deixe um bom espaço entre os grampos.

Escolha os esmaltes!


Gostaram?????


domingo, 10 de março de 2013

0

DIY: Sapatilha de Mickey (em 3 fotos)

Vocês querem aprender como fazer uma linda sapatilha em apenas 3 fotos? Querem renovar seus sapatos, mas não podem gastar uma grana? Seus problemas acabaram, com o novo diy dress to feel !

(sim, leiam isso com voz de vendedor) 




Bom, se vocês leram o último week look estão sabendo do meu pé machucado... Eu não posso usar muito sapato fechado, mas os slippers de plástico são mais flexiveis e não machucam tanto. A customização veio para mim como uma solução para o buraco que estava no meu slipper, mas pra vocês pode ser um changing no guarda roupa. 


1- Sapatilha (pode ser do material que vocês quiserem, contanto que pegue cola quente) R$10,00
2 - 4 taxinhas pequenas e 2 taxinhas grandes, se preferirem encher a sapatilha de mickeys eu recomendo que façam em dois tamanhos de mickeys - assim compre uma maior e use o rostinho da menor como orelha da maior. Gastei 20 centavos em cada um em taubaté, mas na 25 comprei um sacão de 100 por 5 reais.
3 -  Cola quente R$7,00 (pistola+cola)


Dobre as pontas da taxinha para dentro com uma faca ou qualque objeto metálico que não vá te machucar (como um troço que retira grampos vocabulário muito bonito para um blog). Com a cola quente já babando você aplica um pouco dentro da bolinha e já aperta na sapatilha.


Repita o mesmo processo com as outras 3 taxinhas e forme o rosto do mickey. 

Fácil não é? E o melhor é que vocês não precisam se prender a fazer apenas sapatilhas, podem fazer no bolso dos shorts, na camisa transparente e até mesmo uma mochila inteira assim, é só se jogar na criatividade... Quando fizerem, tirem fotos e mandem no nosso facebook ou por e-mail no bru.lena@hotmail.com e saia aqui no blog!!!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...