Snbsp;

domingo, 10 de março de 2013

0

DIY: Sapatilha de Mickey (em 3 fotos)

Vocês querem aprender como fazer uma linda sapatilha em apenas 3 fotos? Querem renovar seus sapatos, mas não podem gastar uma grana? Seus problemas acabaram, com o novo diy dress to feel !

(sim, leiam isso com voz de vendedor) 




Bom, se vocês leram o último week look estão sabendo do meu pé machucado... Eu não posso usar muito sapato fechado, mas os slippers de plástico são mais flexiveis e não machucam tanto. A customização veio para mim como uma solução para o buraco que estava no meu slipper, mas pra vocês pode ser um changing no guarda roupa. 


1- Sapatilha (pode ser do material que vocês quiserem, contanto que pegue cola quente) R$10,00
2 - 4 taxinhas pequenas e 2 taxinhas grandes, se preferirem encher a sapatilha de mickeys eu recomendo que façam em dois tamanhos de mickeys - assim compre uma maior e use o rostinho da menor como orelha da maior. Gastei 20 centavos em cada um em taubaté, mas na 25 comprei um sacão de 100 por 5 reais.
3 -  Cola quente R$7,00 (pistola+cola)


Dobre as pontas da taxinha para dentro com uma faca ou qualque objeto metálico que não vá te machucar (como um troço que retira grampos vocabulário muito bonito para um blog). Com a cola quente já babando você aplica um pouco dentro da bolinha e já aperta na sapatilha.


Repita o mesmo processo com as outras 3 taxinhas e forme o rosto do mickey. 

Fácil não é? E o melhor é que vocês não precisam se prender a fazer apenas sapatilhas, podem fazer no bolso dos shorts, na camisa transparente e até mesmo uma mochila inteira assim, é só se jogar na criatividade... Quando fizerem, tirem fotos e mandem no nosso facebook ou por e-mail no bru.lena@hotmail.com e saia aqui no blog!!!


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...