Snbsp;

terça-feira, 30 de outubro de 2012

0

Vista-se e KILL ZOMBIES!




Eu não tinha nada melhor pra pensar hoje a tarde (mentira, eu tô cheia de trabalho) então me passou pela cabeça: "Como se faz pra ficar bonito em um apocalipse zumbi? O que se deve usar?"
Bem, pensado isso eu resolvi ir atrás de coisas que seriam usáveis em caso de apocalipse zumbi.
Fiz uma lista e destaquei:
Calça jeans
Jaquetas
Botas
Sim, três coisas que podem te salvar de ser mordido e comer o cérebro da sua mãe... Ou ela ser mordida e comer o seu... Enfim.

Calças jeans por quê?
O jeans foi inventado justamente para durar muito e ser usado durante longas horas, para quem conhece a história do jeans sabe que inicialmente ele era usado por operários que não tinham muito dinheiro, por isso precisavam de roupas que durassem e fossem feitas para qualquer ocasião,inclusive serem úteis tanto no inverno e no verão, suportando frio e calor. Assim como muitos acessórios do mundo da moda, ele migrou da ruas para as passarelas.
Com jeans certo você pode suportar dias, no calor ou no frio, pode correr sem nenhum problema, subir em árvores, pular muros... Fugir de zumbis.
Por isso eu recomendo a calça jeans, com um jeans mais grosso, mais resistente.

Olha o figurino da Emma Stone em "Zombieland"




Jaquetas:
Jaquetas são boas por quê além de protegerem do sol, chuva, frio... Uma jaqueta legal deixa a pessoa com cara de mal, e isso em um apocalipse zumbi ajuda muito.
Eu não recomendo a de couro, por quê coura esquenta, e na água couro não fica muito legal.
O jeans também pode ajudar como jaqueta.



Botas:
Eu sou fã de botas em qualquer situação, agora imagine em apocalipse zumbi! Usaria todos os dias.
Sem contar que, com uma calça jeans e uma jaqueta, ficaria muito show!
Ah! Esquece a bota de salto, como você vai correr de salto? Então, deve ser aquela bota quase coturno ou, um coturno mesmo.



Para inspiração vou deixar alguns looks.






And boys...


Coisas que eu achei fazendo a pesquisa para o post:


Amy zombie *-*
gostei muito


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...