Snbsp;

domingo, 24 de março de 2013

0

SPFW: Lounge

Peeeeeeeessoinhas do meu Brasil, estoy muy animada com a minha conquista de entrar no São Paulo Fashion Week. Infelizmente fiz essa tentativa apenas no último dia e acabei não podendo acompanhar os demais, porém foi uma experiência incrível. Nós chegamos lá por volta de uma e meia da tarde (os portões abririam as duas, mas abriram as 3) e nós conseguimos entrar quase quatro horas da tarde. O primeiro desfile (Uma Rachel Davidowicz) começava as 5, em seguida às 6:30 era o desfile da Têca, às 8 o desfile do R. Rosner e as 9:30 o do Lino Villaventura. 

Resolvi dividir esses posts sobre a minha experiência em 3 versões. Esse apresentando um pouco do Louge,  o próximo com os desfiles que eu assisti e o último com os looks mais exóticos. 

Voilá:



Essa era a vista na entrada do Evento. Adorei a ideia das pilastras, eles usaram isso como fundo do convite para entrar no SPFW.


O Boticario tinha alguns estandes. Esse é o de perfume, tinha várias revistas para nós levarmos pra casa, 3 ipads disponíveis para acessarmos a internet, massagem (ali no canto direito da foto) algumas amostras de perfumes e uma área VIP a qual, infelizmente, eu não pude entrar.


Óbvio que não poderíamos deixar de colocar várias fotos do estande da Melissa. Acho que essa parceria com o Karl Lagerfeld é a marca se reerguendo. Já fiz alguns posts pra vocês sobre tudo isso (aqui, aqui e aqui) e nada melhor do que mostrar tudo isso concretizado.


O estande era com o tema de sorvete e na cabine ao lado (canto direito) nós ganhávamos um sorvete de morango muito gostoso.




Assim como os demais estandes, havia um lugar para sentar com algumas revistas da marca, no caso a Plastic Dreams (eu amo *-*)


Essa era uma das entradas para um dos dois salões onde aconteciam os desfiles. Nesse aconteceram os desfiles da Uma e do R. Rosner (os dois que eu assisti).


No estande da make B várias coisas legais estavam rolando. Quando você chega, pode agendar para eles fazerem uma maquiagem em você ou um curso de auto maquiagem que demora uma hora. Eu fui sem maquiagem para o evento esperando a minha chance de ser lady, mas acabou que perdi o horário pois entrei no desfile.  Na lateral tem uma 'ilha' de maquiagem na qual você pode fazer a sua própria maquiagem sem ninguem palpitando (hahaha). Para os que fizeram maquiagem com horário marcado ganharam um brinde, um lápis super fofo.


Apesar de tremida, eu queria muito colocar a foto que eu tirei com a Giovanna Ferrarezi, ela é uma fofa (super tiny) e foi super legal comigo.


Esses modelos super gatos estavam dando sopa e nós resolvemos tirar uma fotinho com eles.






Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...