Snbsp;

segunda-feira, 13 de junho de 2011

0

Click to be free

Uns dos maiores icones da moda fotografadas por uma polaroid.
A invenção da fotografia não é obra de um só autor, mas um processo de acúmulo de avanços por parte de muitas pessoas, trabalhando juntas ou em paralelo ao longo de muitos anos. Tirar fotos, para uma certa parcela da população, é uma forma de expressão artística sensitiva, para outra é um modo de deixar marcado um momento importante, ou cotidiano. 
Viemos num processo de globalização acelerado e com isso a tecnologia fotográfica também evolui, saimos dos filmes fotográficos em preto e branco e das cameras analógicas e hoje estamos na era das maquinas digitais e com imagens de cores variadas. Mas ao mesmo tempo que progredimos também regredimos nesse vasto mundo, pois as cameras eram enormes e foram ficando cada vez menores, e agora elas estão aumentando novamente e as analógicas voltaram para o mercado. Atulamente existem diversos recursos que deixam a foto com cores mais bonitas e que dão um realce para a foto, como o photoshop ou o instagr.am, que é um recurso que edita as fotos tiradas com seu iphone, hoje em dia a camera mais utilizada no flickr, por incrível que pareça, é a do iphone.

Eu particularmente, tenho obssessão por fotos e por máquinas, vivo tirando fotos e testando efeitos novos e agora vou começar minha futura enorme coleção de máquinas já tenho uma canon analógica, uma nikon digital e agora comprei uma lomography fisheye (comprei pela internet e estou suuuuuuper anciosa pra chegar), fora as digitais e analogicas mais comuns. Mas enfim, esse post foi meio que introdutório sobre o assunto fotográfico que em breve postarei vários efeitos, inspirações e coisas do tipo. Espero que gostem (:


Posted by: Bruna Abirached

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...