Snbsp;

domingo, 26 de junho de 2011

0

Look da semana !

Final de semana passado, fui à uma festa aqui na cidade com as minhas amigas, e particularmente, gostei desse look. Ele remete um rock glam misturado com girlie e tem toques de pin up (salda mista total), e apesar de tres estilos bem diferentes as roupas casaram bem.
Usei uma blusa mais longa que eu comprei em um supermercado na Flórida, uma saia preta básica (que nesse caso ia até em baixo do peito) mas que ficou como mini saia. Achei que a encharpe podia dar o ar mais girlie e também o ponto de luz. Quebrei o excesso de cores claras em cima com o bolerinho. O lenço colorido na cabeça lembra o pin up e tira o monocromático. Acessórios bem básicos como um anelzinho e algumas pulseiras.

Nos pés, uma melissa [antiga, desenho da Thais Losso] de coração pra criar um exagero com a meia calça.

Pra fazer um look parecido eu preparei algumas peças com lojas populares ...

Para usar com uma regata, escolhi esse modelo da Marisa com uma camera fotográfica que eu achei bem fofa.
Para usar com uma camiseta de manga selecionei a do rostinho, também na Marisa.
Tanto a saia, quanto a meia calça e a pulseira encontrei no site da Renner.
Esta linda melissa de coração é completamente lançamento, então está com um preço bem salgadinho - MAS isso não significa que você não possa inovar e tenha que seguir a risca.
Pra finalizar, em uma loja online chamada Collision Store eu achei essa encharpe super fofa [detalhe está apenas 20 reais!!!]

Bom espero que gostem desse look da semana !
Posted By: Helena Dib

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...