Snbsp;

terça-feira, 28 de junho de 2011

3

Muita pele nesse inverno ! [sintética]

Não é apenas mito, que os casacos de pele são sinônimo de luxo e sofisticação. Desde que moda é moda ele está sempre em alta (cada hora de um jeito). Como o século XXI é onde pode tudo, nós preparamos uma pitada a mais desse grande hit do inverno 2011. 
Os casacosm, que estiveram entre os mais desejados por mulheres do mundo todo,   foi confeccionado por pele retirada de animais indefesos, de uma maneira injusta e que já causou revolta a muitos ambientalistas. Hoje em dia, usar um casaco de pele animal é crime, além de ser algo extremamente cruel. Pensando nisso foram desenvolvidos os casacos de pele sintética.
Depois dos desfiles de casacos nas ruas europeias, o item chega às lojas brasileiras. Remetendo ao lado mais sóbrio do inverno combinando com cachecóis, luvas, botas, produzimos um look mais elegante. 
O item deixou de ser usado apenas em festas e ocasiões mais pomposas. Agora, compõe com muito bom gosto o look do dia a dia. Sem esquecer que podemos usá-lo também para compor um look Boho Chic, o qual já falamos aqui antes. 
A novidade da vez, são as diversas maneiras que encontramos para usar a querida fur: pode ser usado de bolero, de casacão, gola de blusas, mangas, cachecóis, botas e até mesmo saias !
Você se jogaria nessa ? 






Posted By: Helena Dib

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
3 Comentários
*FIM*

3 comentários:

Woman disse...

Isso aeee!!! E os bichinhos agradecem! rs *;)

Anônimo disse...

Nossa, eu juro que eu ia xingar pra cacete até não poder mais, mas esse post me deixou feliz porque as pessoas se tem consciência. Obrigada :) (são bem bonitos, até)

fashionistas disse...

fico feliz que você tenha mudado de opinião ao conhecer mais o nosso blog ! haha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...