Snbsp;

quarta-feira, 27 de julho de 2011

0

Black Bird Fly !

Penas, as novas melhores amigas da mulher [e se der sorte, do homem também]!
A nova moda agora, é jogar pena em tudo que vê pela frente, colares, pulseiras, anéis, roupas, mandalas, cabelo. Sim, isso mesmo, cabelo!
Como não tem muito o que falar delas, vou mostrar pra vocês diversas maneiras de conseguir um bom efeito com elas !
BRINCOS: É uma das maneiras de uso que nunca sai de uso, porém tem seus picos no mundo da moda. É, também, o mais fácil de encontrar. Você já passou em alguma feira e encontrou uns hippies vendendo acessórios ? Preste atenção, eles sempre tem brincos de penas, e sempre uns modelos diferentes.
CATALIZADOR DE SONHOS: O catalisador de sonhos é um instrumento criado por ancestrais xamãs,introduzido na nossa cultura por alguns visionários dotados de forte espírito humanístico- comercial.
Acredita-se que este instrumento protege dos maus espíritos da vulgaridade e das ambições escusas.Além disso terá implantado no imaginário um filtro utópico que deixará sonhar em paz. Hoje em dia também é usado para decoração.














                      COLARES - As penas se tornaram tão simbólicas, que foram parar em patuas e colares. O mais usado nesse estilo é a pena metalizada, que pode ser apenas de metal, ou ter alguns efeitos (como na primeira fotografia.

ROUPAS - O item foi ficando tão popular que ganhou o universo das roupas. Como se não bastassem as saias, invadiram os shorts, vestidos, jaquetas, blusas e até bolsas. Variando das penas de pavão, avestruz e faisão elas conquistaram os fashionistas.
ANEIS - Até o pequeno acessório ganhou penas !


TIARAS -  Elas podem ter os mais diferentes arranjos, as mais diferentes penas. Pra quem tem cabelo curto é um arraso dar um toque diferente com esse tipo de acessório. (lembrando que a pena se estende também da tiara para o headband).

CABELO - Ah... Finalmente os cabelos! É a mais recente, e mais avassaladora. As outras maneiras de uso, apesar de diferentes eram usadas sem tanto enfoque, já os Feather Locks (como são chamados) entraram no mundo da beleza com uma intensidade muito grande. Vai ser hit agora no inverno, e pra quem gosta, vai continuar usando. Eles funcionam como mega hair (mas também tem a opção do tic tac), pode lavar, secar, passar chapinha e babyliss. Virou tendência no cabelo de muitas celebridades internacionais.
CELEBRIDADES QUE USARAM PENAS, EM GERAL:

E vocês, aprovam o 'toque a mais' no visual?
Posted By: Helena Dib

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...