Snbsp;

terça-feira, 12 de julho de 2011

0

Coca Cola Shoes Sustentável !

Reciclar é transformar a vontade de fazer o bem em atitude!
Esse foi o enfoque que desenvolveu a nova coleção reciclada da Coca Cola Shoes lançada na Francal 2011. 
Os tênis da linha Recycle, são confeccionados com matéria prima 100% sustentáveis e que podem ser recicladas (e você já parou pra pensar em quanto aquele sneaker fashion tão desejado pode prejudicar a natureza?) os modelos são produzidos em lona e couro ecológico.

Eu, particularmente, achei os sapatos um luxo e com aquele modelinho meio all star (que é coringa no armário) você dá os seus passos ambientais.  Matando duas bolas com uma tacada só, a coca aproveitou pra lançar os modelos de sandália também.

Além dos tênis e das sandálias, todo o material utilizado no Pondo de Venda (PDV) foi reciclado. Caixinhas feitas de PET e papel reciclado. O piso do estand foi 100% produzido em plástico reciclado que, quanto mais reutilizado, mais resistente fica, as paredes foram montadas com pó de serragem compactada, que é reciclada e reciclável. O estande e a coleção trouxeram o mesmo conceito: moda caminha ao lado da sustentabilidade.

A ação organizada pela Invento Propaganda tinha 1 semana para arrecadar 1000 garrafas de pet da Coca-Cola para produzir a decoração do stand, então criaram uma campanha entre os estudantes da cidade de Picada Café – RS que trouxesse duas garrafas ganhava um lápis da marca feito a partir da reciclagem de potinhos de iogurte. Super inteligente, não? 
Confira aqui o video da campanha:


Posted By: Helena Dib
Fonte: Sustentavel 20, e Moda Tênis

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...