Snbsp;

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

0

Semana Fashion - 2º Dia

 
Depois de muito atraso e enrolação estamos postando hoje o segundo dia da semana fashion, que aconteceu  em julho na cidade de Campos do Jordão. (Aqui vocês podem conferir o primeiro dia). Por causa de problemas técnicos, perdemos os nomes de alguns dos participantes do nosso laughing&dressing de férias. Se você fizer parte dele, contate-nos !

Foto 1 - Caroline Calixto acertou na cartela de cores! Sem exagerar, ela optou por uma bota (que lembra um coturno) marrom com um casaco desenhado da mesma cor. Como ponto de luz, o uso da echarpe de estampa floral foi perfeito!
Foto 2 - Ela conseguiu fazer a sobreposição de três casacos, mantendo o tom sobre tom, e deu um charme especial na blusa de baixo com um cinto brilhante.
Foto 3 - O casal acertou muito nos items. A menina usou dois hits: a maxi saia e o casaco de couro. (nessa foto não é possível a visualização da blusa que está por baixo, mas criou um visual muito despojado). O garoto foi discreto, mas chamou a atenção nos detalhes: a blusa xadrez por baixo de um cardigã modelo masculino, e o mocassim. 

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...