Snbsp;

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

0

whip my hair !

Avril Lavigne, a cantora loirinha canadense, está voltando com tudo depois de três anos fora dos holofotes. Para esse seu retorno, eu preparei uma pequena linha do tempo pra mostrar as mudanças do cabelo de Avril. Quem sabe vocês não se inspiram e mudam o visual agora nesse recomeço de aulas?

No começo da carreira (aproximadamente 2000), Avril usava o cabelo mais escuro e completamente liso, além dos olhos sempre bem pretos - tanto em cima, quanto em baixo.

Em 2002, seu cabelo continuou liso chapado, mas foi dando clareadas... 

Em 2003, ela seguiu seu já tradicional cabelo liso e continuou a clarear. Apesar de continuar com o seu visual rock n' roll, ela já começava a passar uma imagem um pouco mais delicada.

Em 2003, seu cabelo ficou um loiro mais amarelado, e ganhou tamanho, no entanto a mudança não durou muito, já que a cantora adora brincar com o cabelo.


Em 2004, Avril, deixou completamente de lado o liso em seus cabelos e começou a variar mais e pintou a parte debaixo do seu cabelo de preto. Para as loiras essa opção é bem legal e cria um visual bem diferente do comum.

Em, 2006 ela abandonou a parte preta e decidiu clarear ainda mais o cabelo, e aparecer com um look mais adulto e feminino. Pintou a franja de rosa e amadureceu. Sucesso total! 

De 2007 à 2011, Avril continuou com o rosa em suas mechas e colocou o verde na franja. 


E ai, qual é a sua faceta favorita de Avril Lavigne ?
Posted By: Helena Dib

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...