Snbsp;

domingo, 11 de setembro de 2011

0

Cosette Munch

Não basta ser excêntrica tem que ser Cosette Munch, conheci um dos meus maiores ícones atuais de moda pelo Lookbook e ela também possui um blog super vintage( Crack Cosette Munch ). Munch além de super estilosa ela tem um "quê" a mais, que não a deixa com medo de ousar e abusar. Seus looks são pra lá de criativos e dramáticos. Ela não abre mão do clássico batom vermelho, da combinação Black&White e de meias divertidas que fazem toda a diferença. Para muitos ela pode ser considerada estranha, mas quem disse que ser estranho não é bom? Ser estranho é ser diferente e essa estranheza deriva da expressividade com que ela se veste. Sua beleza é diferente e marcante ajudando a compor seu look distinto dos demais. Eu tenho a moda pra mim como um jeito único de se expressar, e Cosette consegue como ninguém atingir o seu objetivo: Chocar. Quando eu deixar de ser lagarta e criar minhas asinhas, longe da minha cidadezinha quem sabe eu serei como ela!
Posted by: Bruna Abirached

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...