Snbsp;

domingo, 4 de setembro de 2011

1

Engana Papai: Curto na frente, e comprido atrás.

Os vestidos engana papai entraram com tudo nas lojas. Características básicas deles: são curtos na frente e compridos atrás. A modelagem e as estampas variam muito, isso sem contar a quantidade de maneiras diferentes que você pode combinar essa peça.
Lembra o pretinho básico? Esse modelo de vestido é, também, uma peça coringa.
Agora, uma dica: A ultima vez que eu dei uma passadinha rápida na Marisa, a vitrine a loja estava repleta com modelos MEGA fofos pra vocês. Eu me lembro de um de manga caída todo florido e com babado na ponta. Vale a pena conferir.
Como não há muito mais o que detalhar sobre ele, então vou mostrar algumas fotos pra vocês, e assim que eu fizer o meu vestido desse (ainda está em desenho no papel) eu posso um weeklook, combinado?
Esse modelo é o mais clássico que você pode encontrar, tecido largo (na maioria das vezes um musseline), mangas simples e combinado com um cintinho e uma plataforma.


Posted By: Helena Dib

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

Paula Dillmann disse...

Adoro seu blog, tens muito bom gosto, na hora de publicar suas postagens!!! Parabesn...

http://atouchofpepper.blogspot.com/

Beijooss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...