Snbsp;

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

7

Flashing: Efeitos On Line

Você é aquele tipo de pessoa que ama fotografia, tira aquelas fotos maravilhosas mas não tem Iphone ou Ipad pra usar o Instamgran? Não sabe mexer direito no Photofiltre muito menos no photoshop? E além de tudo, não se contenta com as mudanças básicas de cor e contraste na "galeria de imagem do windows" ? 
Então o Tutorial hoje, é pra vocês! 
Existe um site chamado Pixel-O-Matic que deixa todos os efeitos prontos pra você, basta fazer upload da fotografia e então escolher como vai ficar sua foto... 
Um pequeno tutorial pra vocês:
O primeiro passo, de todos é escolher a foto que você vai colocar, pode ser tanto tirada na hora (pela web) ou foto do seu computador. Eu escolhi uma do meu pc, pois a resolução é maior e fica mais bonito com os efeitos.


Em seguida (imagem abaixo) seu ponteiro estará na parte vermelha e aqui você escolhe o efeito principal indo para o lado - são muitas opções. (eu escolhi o "bob") 

Quando terminar, clique na parte azul. Agora suas opções são diferentes - não mais alterando a cor, contraste saturação e sim adicionando efeitos à sua foto (como o de chuva, de raios). Como eu estou seguindo um padrão mais vintage/super old escolhi o adicional "Leak".
Por ultimo você vai clicar na parte amarela e escolher a sua borda - além das muitas opções que aparecem na tela você pode clicar em "more" e ver outros contornos para a sua foto (dentre elas tem a tão desejada 'polaroid'). Escolha a que tiver mais haver com o segmento que você está levando sua foto. Eu escolhi o "Dirt"

Quando você acabar é só clicar em salvar e escolher o nome do arquivo, e então a pasta. 
Confira aqui a diferença entre duas fotos que foram editadas pelo Pixel O Matic:


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
7 Comentários
*FIM*

7 comentários:

Anônimo disse...

Antes tava melhor.

Anônimo disse...

antes tava melhor (y

Ramon disse...

Antes tava melhor

Anônimo disse...

Antes tava melhor ,mesmo

Anônimo disse...

A foto da direita deu um tesão!!!!

Anônimo disse...

não é qualquer foto que fica boa com efeito vintage

Daani disse...

adoreei esse programaa vou copiaar o tutorial pra mim pode? kkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...