Snbsp;

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

0

vestida para show

Esse ano o Brasil está carregado dos nosso shows internacionais tão desejados, Miley Cyrus, 3OH!3, All Time Low, Rush, Amy Winehouse (que descanse em paz), Paramore, Paul McCartney, Ozzy, U2 já vieram e muitos ainda estão por vir, como Aerosmith, Guns, Katy Perry, Kesha, Rock In Rio, Nick Jonas, e muito mais ! Eu venho pensando em postar sobre isso já faz um tempo, mas agora que estamos cada vez mais perto da maratona principal de shows, achei melhor me apressar.
Esse mês euzinha vou em um show, fiquei inspirada e resolvi dar algumas ideias pra vocês, que também vão.
No passado (digo, até uns 2 anos atrás) era desnecessário se produzir para ir a um show. Hoje você precisa casar confortabilidade e uma produção fashion que, além de tudo, combine com a banda que você está assistindo.
Passeando pelo lookbook, escolhi essas fotos que pode trazer referências para a produção de um look-show bem fashion. No primeiro a blusa mais simples junto com a legging, que tem detalhes especiais e é bem confortável - eu apenas substituiria o casaco de pele, por uma camisa de bolinhas ou com uma estampa repetitiva. No segundo o shorts de cintura alta é super tchãn, a blusa básica (da até pra jogar uns colares) e a camisa de malha por cima... Também ia ser legal substituir o salto alto, por um coturno ou um all star de cano médio. O terceiro look e o quarto, eu diria: PERFEITOS ! Se joga em uma banda de rock ou alternativa e vamo lá.
Camisetas de Banda, tcharãaaan! Lógico que não pode faltar camisetas de banda, isso é prache - sendo da banda qual você vai assistir ou não. 
#1 - Blusa de Banda + Shorts Jeans + Meia Calça - Uma combinação confortável, mais discreta (e no caso nós poderíamos trocar esse jeffrey por um all star!)
#2 - Blusa de banda  + Coturno + Chapéu + Legging - Esse look é mais característico e tem que ter atitude para usá-lo. Todo preto, com o ponto de luz na bolsa não poderia ser usado por aquela menininha toda girlie.  eu adoro essa combinação
#3 - Blusa da banda diveritda + Acessórios  - O Lacinho na cabeça e o brinco, fazem aquela blusa toda colorida dos Beatles ficar bem pin up. (Casaria super bem com o show da Katy Perry ou da Rihanna)
#4 - Blusa de Banda + Shorts de cintura alta + Camisa xadrez - O Clássico! É bem clichê, mas pode ter seu diferencial quando usado com um oxford ou com alguns acessórios mais fofos na cabeça. 















Nessa proposta acima de roupas, juntei a calça de paête, um laço para a cabeça, a blusa cheia de colagens (que eu mesma fiz, para o show que eu vou), os cintos de rebites e correntes e o all star preto. Acho básico e estou pensando até em ir assim! 
Os cintos podem ser encontrados nesse site.
Nos dois looks ao lado, feitos no looklet. O primeiro é mais delicado, e pode ser pra um show que ocorra mais cedo. O segundo é mais agressivo e abusa do crop top !
Quem aqui vai pra algum show esse ano ?

Posted By: Helena Dib.

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...