Snbsp;

domingo, 25 de setembro de 2011

0

What's on! Clubbers

Ultimamente há tantas novidades que as pessoas acabam sendo divididas em seus grupos, definidos pelos diferentes estilos de vida. Isso envolve todos os gostos de uma pessoa: Música, roupas, literatura e outros. Por exemplo, quem não estranharia ao ver um emo escutando pagode? São tantos grupos que as vezes a gente acaba se confundindo! Acompanhe aqui no Dress to Feel a descrição de muitos estilos, na série de postagens ''What's on!''

Clubber É um dos estilos que mais chama a atenção: É composto por piercings, cores muito fortes, aparência bem jovem e chamativa, assim como abusam do preto e coturno. Apesar disso, a imagem de um clubber não é definida pelo estilo, e a intenção deles é realmente chamar a atenção.
O estilo apareceu no final dos anos 90, em cidades onde o capitalismo é influente, mas mais precisamente na Inglaterra. Os aderentes do estilo não gostam de brigas, não são fãs de confusão. Para ser clubber, não há necessidade de usar roupas de marca: Você pode muito bem encontrar roupas do estilo em lojas mais baratas e até em brechós.

Os tipos de clubber são: Cyber, Trance, Clubber e Barbye, variando do mais escuro ao mais psicodélico. Clubbers são devotos da música eletrônica, tendo o DJ grande importância. Trance, psy, drum'n'bass, goa e outros são os estilos musicais que mais gostam.

Famosos clubbers Marimoon (há um certo tempo), RedFoo e SkyBlu (LMFAO) (seu estilo de vida é bem clubber! haha)

Postagem por: Mel Furlan

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...