Snbsp;

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

5

Como se vestir para: IR AO SHOPPING!

Antes tarde do que nunca esse post de Laughing&Dressing (moda de rua) veio à tona... Não existe coisa mais banal do que se vestir para ir ao shopping ao mesmo tempo torna-se a dúvida mais cruel. Um lugar tão comúm exige que você vá como? Se arrumar demais seria uma boa opção? Salto? Tênis? Shorts?
Logicamente sua personalidade e seu humor do dia são os dois fatores que realmente vão influenciar o outfit da vez, mas nada melhor do que ter uma inspiração do que realmente acontece nos shoppings por ai, e absorver algumas referencias... 
As fotos foram tiradas em Uberaba - MG


Na primeira foto, vocês podem perceber o crop top super bem combinado com uma blusa mais comprida no mesmo tom. O shorts tem um detalhe super fofo florido por baixo do rasgadinho (que é super tendência). O look ficou aquele básico diferente, perfeito para ir ao shopping e bem confortável. Na segunda foto a bolsa cheia de detalhes foi o ponto de luz do look e o oxford já começou a aparecer, nessa versão um preto de verniz (que ganhou meu coração, diga-se de passagem). As fotos do meio fizeram dois estilos bem diferentes, ambos com o oxford como ponto de luz. O vestido + o bolero preto deu um ar mais vintage glam complementado com o sapato. A blusa branca e o shorts é um look mais básico, porém o volume da blusa combinado com a cor do oxford faz com que o look seja super descolado. 
As últimas três meninas me chamou a atenção porque as três imprimiram sua personalidade de maneira diferente, mas todas fizeram a combinação sapatilha e bolsa muito bem. Na democracia da moda que estamos vivendo em pleno século XXI, podemos usar o combinandio ou não. Elas combinaram a bolsa e a sapatilha, mas quebraram com o resto do look. 
Algumas inspirações do LOOKBOOK pra vocês:

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
5 Comentários
*FIM*

5 comentários:

Anônimo disse...

estou apaixonada pelo ultimo look *-*

Anônimo disse...

estou apaixonada pelo último look *-* [2]

Ra disse...

Lindos looks

Anônimo disse...

Os looks do lookbook são legais, mas aquele "comÚm" foi de matar. Ai meus olhos.

Anônimo disse...

o primeiro luk e bonito

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...