Snbsp;

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

0

Smash - Nova série da NBC

Para os fãs de Glee uma boa notícia: O Canal NBC vai lancar uma série nova que também é musical (vale lembrar que o protudor executivo é ninguem mais ninguem menos que Steven Spielberg). A História é sobre Eileen (Angelica Huston) e seu marido, que são dois produtores da Broadway e durante anos trabalharam juntos. No entanto, os dois estão se divorciando e a separação não é amigável, o que pode prejudicar o andamento do novo projeto do casal: um musical sobre a vida de Marilyn Monroe (NOSSA DIVAAAAAA)

A despeito dos problemas entre eles, o processo de pré-produção do musical tem início. Derek (Jack Davenport, de “FlashForward” e “Swingtown”) é contratado para ser o diretor e coreógrafo. Apaixonado pela ideia de um musical sobre Marilyn, Derek parece ser a escolha ideal para o projeto. Mas, tudo indica que ele seja homofóbico, o que o leva a ter uma postura pouco profissional no trabalho, onde está cercado por bailarinos gays.
Entre as candidatas ao papel principal está Karen (Katharine McPhee, de “American Idol”), uma jovem atriz que precisa trabalhar como garçonete. Tendo feito pontas em peças de teatro e novelas da TV, ela está decidida a fazer qualquer coisa para estrelar o musical. Karen vive com Dev (Raza Jaffrey, de “Spooks”), jovem que trabalha no gabinete da prefeitura.
Ivy (Meggan Hilty) é outra candidata ao papel de Marilyn. Amiga de Tom, ela trabalhou durante anos no coral de diversos musicais. Agora, ela tenta mudar o rumo de sua carreira. Mas, por já ter passado dos 30 anos, sua idade se torna um empecilho.
Mas calma calma, quem pensa que a série vem para ser arqui inimida de glee estão muito errados, perguntaram à Kristin Chenoweth (April, em Glee) se ela acreditava que Smash seria um spinn off (uma derivação sem relação clara) de Glee e ela respondeu:  "Ambas são séries musicais, mas ai é que as semelhanças acabam entre Glee e Smash. Para começar, Smash são musicais inteiramente no mundo da Brodway, e você não vai encontrar nenhum drama do ensino médio nesta série. Dito isso, os fãs de Glee vão certamente GOSTAR da nova série.Sabe porque? Nós estivemos recentemente no Set de gravação de SMASH (ok, estivesmos totalmente), então vamos deixar que o elenco lhe diga porque a série não é apenas uma imitadora de Glee. Fique ligado! "
Aqui a previw do seriado:
aqui vocês podem dar uma olhada em outros videos... E ai, quem gostou?

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...