Snbsp;

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

3

Dourado para o Natal

Não importa o ano, nós sempre nos preocupamos em vestir uma rouba bonita nas festas de fim de ano. O Natal não carrega nenhuma superstição de cores, como o Ano Novo faz com o branco, mas mesmo assim requer um certo destaque na produção. No decorrer desse ano tivemos um leque de cores muito grande, assim como aconteceu com as tendências, e todas essas informações nos deixam mais confusos ainda na hora de escolher a roupa natalina.
Diante de tudo resolvi apostar no dourado para o Natal. dourado ou cor de ouro está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. Simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza. É a cor da opulência, da luz e da prosperidade. Traz charme e constrói confiança, dá poder, persuasão e energia.
Não é muito difícil de combinar, principalmente quando misturamos ao preto e ao branco, mas como sempre temos as fotos para te inspirar: 

Lembrando que não são apenas peças de roupas que dão esse ar charmoso do dourado. A maquiagem, bolsas, sapatos, detalhes, brincos, anéis e até mesmo a barra de uma saia podem criar o efeito (que vai variar de acordo com o desejo de cada um, em sua produção).

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
3 Comentários
*FIM*

3 comentários:

Camilla Melo disse...

Oii meninas. Adorei o blog. Eu ia comprar um vestido dourado de paête para o Natal, mas ficou grande. Tá super ótimo o post. Seguindo tah! Passa lá no meu http://likethisit.blogspot.com

Anônimo disse...

Que liiiindos!!! Quero todos. =}

Bruna Jacon disse...

Babei!! Maravilhoso todas as roupas, sapatos e acessórios!!! Adorei o blog!! Beijos!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...