Snbsp;

sábado, 24 de dezembro de 2011

0

Natal.

Como é inevitavel perceber o clima natalino que abrange o mundo inteiro, decidi postar, pra você que ainda não sabe o que usar na noite de hoje ou no almoço de amanhã, inspirações pra lá de sugestivos. Óbvio que tem uns looks impossiveis de usar devido ao clima que nos encontramos que difere de muitas partes do mundo, mas tudo é válido na hora do desespero então se inspire, retire as meias, os cachecóis e mãos a obra para criar seu look natalino, lembrando que tudo depende do lugar e do tipo de comemoração... por mais que o meu natal seja na casa da minha avó com os familiares eu uso uma roupa mais arrumada, afinal a comemoração merece (depois eu posto o meu look) e eu adoro viajar no tema, não levo o natal pro lado clássico e refinado eu prefiro viajar e criar roupas diferentes, usar listras, flores, vermelho, branco e preto, mas isso já vai de cada um.

Meninas:



Meninos:

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...