Snbsp;

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

21

Você é adepta? Undercuts ...

Undercut é um corte de cabelo unissex onde as partes de cima são mantidas normais e a lateral e/ou a parte de baixo são raspadas ou cortadas em um tamanho bem menor. O estilo não é nenhuma novidade (diga-se de passagem, lá por 2006 pra frente Audrey Kitchen e Hannah Beth já usaram algumas vezes), mas continua sendo adorado pelas gringas - bom lembrar que a modelo Alice Dellal, a cantora Hayley Williams, Kelly Osbourne e Rihanna também adotaram a moda. Pra quem mora no interior [como eu] é bem mais raro encontrar alguém com tal coragem para ousar, no entanto na galeria do rock isso já é corriqueiro. 
Aparte as discussões tradicionais, eu estava com vontade de mudar meu cabelo pra valer só que eu já tive quase todos os tipos de cortes possiveis (franjinha, franjão, franja falsa, repicado, desfiado, semi californiana, mexa, aplique, aplique colorido, channel, cogumelo, franja alá emo, alternativo, cabelo bem preto, cabelo marrom, cabelo com diferentes tonalidades, pontas coloridas... até o cabelo da alice do crepúsculo eu já tive) e é dificil inovar quando você quer o cabelo comprido ( x ) meu caso. 
Por isso e diversos motivos, trouxe a proposta pra vocês e gostaria de saber quem aqui é adepto, quem acha horrivel, que acha lindo, quem tem etc etc etc... 
Algumas fotos pra vocês entenderem melhor do undercut:



Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
21 Comentários
*FIM*

21 comentários:

Anônimo disse...

Eu ja usei e fica lindo

Anônimo disse...

eu acho muito estiloso ... pena que é difícil encontrar mulheres com Undercuts na rua...

Anônimo disse...

acho pavoroso

Anônimo disse...

Não gosto não... mas há quem goste.
sapatoecompanhia.blogspot.com

Anônimo disse...

Horrível!

Paula disse...

Achei mais charmoso e feminino os cortes em cabelos compridos.

Sentimento Calmo disse...

Gosto, algumas fotos estão muito bonitas, outras nem tanto, também depende um pouco da pessoa.

Capitu disse...

Eu particularmente não usaria nunca.

Carolina Almeida disse...

Eu acho lindo...
Tbm ja tive cabelo de varios tipos...
O que eu mais gostei foi quando fiz moicano com franjão. *-*
Meu ultimo corte agora foi de fato o undercut, so q vou voltar para o moicano so q com o corte dele chanel
=)

Anônimo disse...

O cão chupando manga

http://www.youtube.com/watch?v=jK5oPPhehsg

Anônimo disse...

Eu já tive, adorei e tenho vontade de fazer novamente. Na minha opinião fica melhor em cabelos longos, mas eu tinha cabelo na altura do ombro e usava do mesmo jeito. Em torno de um ano meu cabelo cresceu e ficou "normal" de volta.
O bom desse corte, por incrivel q pareça, é que se vc dividir o cabelo no meio, muitas vezes as pessoas nem percebem, alguns amigos meus só notavam na faculdade quando eu jogava pro lado ou comentava!

fffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuu disse...

Moicano Neymar= Cabelo do "Amado Batista" Anos 80/90 (Repaginado).

Undercut= Moicano Neymar (Repaginado).

Anônimo disse...

Axo que se eu puder Faço hj mesmo.

Anônimo disse...

acho bonito mas depende do estilo de cada pessoa tamb~em, nao adianta querer usar um cabelo assim sem ter um estilo adequado a isso (:

Ramon disse...

Para alguns alguns nao fica tao estranhos , a pessoa tem que combinar com isso

Anônimo disse...

achei lindo, mas dependendo da pessoa fica ridiculo.. tem que ter bom senso..

Geh disse...

Muito legal, principalmente pra quem quer inovar.
Mas olha bem, em. Tem que combinar com seu estilo. Nao pode contrastar muito com as roupas q vc veste.
Beijos

Anônimo disse...

vô, certamente, em todas!

Bruna Simionato disse...

não curto. deixa uma aparencia "lesbica"..

Anônimo disse...

kra eu acho q fika sexy só q a mulher tem q ser um pouko mais feminina senão fika igual a bruna falou

Anônimo disse...

Eu acho muito lindo mas tem que saber usar claro

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...