Snbsp;

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2

Ensaios Fotográficos

 O que são ensaios fotograficos? Apesar do termo ensaio fotográfico ser amplamente explorado por fotógrafos de diversas áreas, tornando-se familiar mesmo para leigos, é difícil dizer quando seu uso é mesmo adequado. Todos já vimos o termo estampando jornais impressos, revistas masculinas, editoriais de moda, dentre outros meios, demonstrando que entrou para o vocabulário comum. Atualmente o ensaio fotográfico é interpretado pela maioria como uma simples união de fotografias sobre o mesmo tema ou realizadas por um mesmo autor, havendo assim uma confusão entre Coleção, Série e Ensaio.
Retirado de um trabalho da UEL.

Há um bom tempo não postamos sobre fotografia e o que vem hoje não é exatamente uma dica ou algo do tipo. Eu e a Bruna estamos inciando pequenos trabalhos como fotógrafas e produtoras será que isso vai somar no nosso curriculum?  
O primeiro ensaio foi para uma banda ( High Voltage ) nós fomos até uma praça e tiramos algumas fotos - não só com câmeras digitais mais com analógicas e lomographys também o que totalizou 7 câmeras. As roupas, dessa vez, não tiveram nossa consultoria foi mais da personalidade deles (em breve vamos postar as fotos e dar dicas de como fazê-las). 
O segundo a Bru não participou, porque ela esta na Argentina desculpa ae, e foi uma espécie de book. Ficamos mais dentro da casa mesmo e focamos mais nos looks (esse com minha ajuda). A modelo foi minha prima Priscilla Hidalgo que decidiu o estilo das roupas e aceitou bem a minha opinião. 
Ambos terão posts detalhados, mas como as fotos não foram editadas eu vou postar apenas uma sneak peek pra vocês. 
 

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
2 Comentários
*FIM*

2 comentários:

steve howe disse...

adorei as fotos ! helena dib, foi vc quem tirou ? vc tem muito talento, viu ! parabéns :D

Leila disse...

Muito lindo...amei!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...