Snbsp;

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

3

Mulheres no poder: Iniciativa Verde !!!

Antes de começar meu post gostaria de fazer uma breve explicação. Diferente dos posts comuns aqui no blog que falam sobre moda e tendências eu quero ressaltar um problema grande, o descuido com o meio ambiente. Em casa sempre tivemos o hábito de reciclar e reutilizar mas as vezes reter isso apenas a minha casa não é o suficiente, quando nós fazemos uma parte e ela não é o suficiente é sempre bom espalhar o espírito ativo diante dos outros.
Resolvi criar um vlog com dicas para fazer a nossa parte. Não as dicas impossíveis, mas sim práticas e que podem ser feitas no dia a dia. Espero que vocês gostem e divulguem... Quanto mais pessoas mobilizadas, melhor será o nosso impacto diante do meio ambiente impacto positivo, é claro.


Como no vídeo eu falo sobre reutilização de cadernos, aqui algumas ideias de como você pode refazer a capa do seu caderno: 

A opção da Marylin foi dada pelo canal Bem Simples e tem um tutorial no link. Pra quem não tem cadernos pra reutilizar e deseja seguir a opção sustentável aqui você encontra um caderno em papel reciclado que é personalizavel e nesse outro link diversas opções de cadernos diferentes (que com um pouco de criatividade também podem ser redecorados). Pra quem quer agendas e blocos de notas o submarino também oferece algumas opções. Vamos fazer do nosso mundo, um lugar melhor.
Quem tá comigo, por favor.. repassa essa ideia!

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
3 Comentários
*FIM*

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica!

Anônimo disse...

Otimas dicas mesmo!

www.theatrevidos.blogspot.com

Daani disse...

adoreei, o blog ta lindoo (:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...