Snbsp;

sábado, 3 de março de 2012

0

Jeans.

O que foi esse meu sumiço do blog? Eu peço desculpas, mas eu espero não acontecer nada que me impeça de posta novamenter. Eu ando super desconectada (milagre!), mas não é por isso que eu estou desatualizada, por isso eu vou falar pra vocês de uma tendencia antiga e que passa desapercebido por nós, mas que nunca esteve tão em alta ( e ainda vai estourar no inverno), são as peças jeans, que viraram sinonimo da nossa geração. Não importa se é tie die, rasgado (com meia por baixo ou não), com rebites e tachinhas, combinando com jeans, renda, estampas diferentes, couro, os jeans estão em alta. O jeans básico é um quebra galho no closet de qualquer um, mas aqueles diferentes e cheio de coisas as vezes pode gerar dúvidas de como usar e combinar, então eu separei algumas fotos-inspiração, espero que gostem.


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...