Snbsp;

domingo, 15 de abril de 2012

29

A Beautiful Cupcake


“Oi, eu sou Georgina! Eu sou uma gorda menina de 22 anos da Inglaterra! E eu estou na moda"
Georgina a linda cupcakes
 

Lá estava eu passeando pelo o LookBook quando a vi... E de cara me apaixonei!! *-*
George (como a maioria das pessoas a chama) me pareceu um lindo cupcake ambulante, um cupcake que deu vontade de agarrar e não soltar mais.
Me encantei por tudo nela, pelo cabelo rosa, pelo estilo Lolita que ela soube acrescentar a outras coisas que a deixaram toda especial.

Georgina a linda cupcakes
*-*
 
  O que eu mais amei na George foram suas roupas. Roupas tão lindas, mas tão lindas que me deixaram babando.

Georgina a linda cupcakes
Parece um lindo morango nhá!

Além de ter esse estilo todo Georgina cria joias, joias tão fofas e lindas quanto ela.

Georgina a linda cupcakes
Amei essa pulseira onde ela desenhou e pintou o gatinho *-*
A inspiração de sua coleção de joias vem de Alice no Pais das Maravilhas, natureza, cupcakes e seus cachorrinhos, Button e Tallie.
 
Georgina a linda cupcakes
a saia foi ela que fez ;D
O trabalho pode ser conferido na Dolly.Darring que é a loja de George.
 
Georgina a linda cupcakes
  
Ela tem um blog pessoal, o Cupcake's Clothes. 
 
Georgina a linda cupcakes
sapatos de boneca
 
Ela chama o de blog de fatshion                  ameiotermo
Georgina a linda cupcakes
vestido :B
  Se você quiser entrar em contato com a Georgina da uma olhada no facebook , twitter,
ou no tumblr
 Georgina a linda cupcakes
ilustração feita por ela.

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
29 Comentários
*FIM*

29 comentários:

Renata Saraiva disse...

Amei os looks dela, é muito fofo ! *--*
http://myfavoritekiss.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Parece que ela tá fantasiada ao invés de vestida normalmente...

Anônimo disse...

Parem de hipocrisia,estar acima do peso,nesse caso obesidade mórbida,além de não ser saudÁvel é esteticamente repulsivo!!!!
O período Renascentista acabou,ninguém quer uma magrela esquálida,mas também uma bola de sebo dessas quem se aventura!!!
Abaixo a hipocrisia,saúde acima de tudo,mas também sejam realistas!!!!EMAGREÇAMMMMMMMMMMMMM!!!!!

Lola disse...

Anônima doente acima...

sim, tem gente que acha que uma pessoa muito gorda é esteticamente repulsiva. Bom, eu acho que gente como VOCÊ é que é repulsiva, em todos os sentidos, inclusive esteticamente, afinal de contas, se você fosse uma criatura tão linda, não ia sentir essa necessidade gigantesca de ficar falando merda da aparência alheia. Pois bem, eu tenho uma novidade pra você, essa moça da foto com certeza tem uma auto-estima muito melhor que a sua, tenho certeza de que ela se garante o bastante para não precisar falar merda de outras pessoas só pra que ela se sinta melhor com sua aparência.
Ah é, tem mais uma novidade...sabe a "magrela esquálida" de que você fala? Tem muuuuuita gente que adora alguém assim. Sabe essa "bola de sebo" da qual você fala? Tem muita gente que acha ela atraente também! Conheço pessoas que são gamadas em secas, conheço pessoas que são gamadas em gordas, mas não conheço ninguém que seja gamado numa neurótica retardada com uma auto-estima de lixo.
Então, meu anjo, cresce!

Anônimo disse...

credo que nojo

Anônimo disse...

tah fofinha sim, mas não é motivo p todo mundo querer ficar gordo :S , isso é uma doença, tem q tratar e não se conformar!

Welida disse...

Se ela esta feliz dessa maneira, não vejo problema nenhum, conheço pessoas gordinhas com a saúde impecável, como conheço magrelas que estão a um passo de parar no hospital. Eu adorei o estilo dela, super autêntica e o melhor de tudo ela se valoriza, independentemente do que as pessoas acham

Anônimo disse...

Ela me lembra o Jô Soares mais novo...

Anônimo disse...

Pq realmente vc nunca pegou uma gordinha pra falar alguma coisa... nao sabe o que é bom

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PEGADOOOOOR DE GORDINHAAAAAAAA

Agrega Dicas disse...

Hola

você já conhece o mais promissor agregador de links?

http://www.agregadicas.com.br/

Você pode enviar quantos links quiser que é aprovado no mesmo dia. Se ainda hoje vc quiser nos enviar 10 links ou mais fique a vontade.

A unica coisa que pedimos é para que adicione um widgt ainda que seja de apenas 01 ou 02 blocos de links que não vai mudar em absolutamente nada no visual do seu site.

O http://www.agregadicas.com.br/ é um site voltado para um público feminino.

Os widgtes são exibidos de forma aleatórias de forma que daqui a 10 dias os links que foram enviados hoje continuarão recebendo visitas dos widgets

Para quem adicionar o nosso widget terá sempre um ligar priorizado no Agregadicas.com.br no facebook e no meu twitter particular.

Anônimo disse...

Antes de Criticar alguém por seu peso saiba que ninguém quer ser gordo... Ninguém em sã consciência acorda de manha e escolhe ser gordo, existem N fatores que fazem uma pessoa engordar que não incluem alimentação e fazer uma cirurgia de redução não é tão fácil como parece. Mas entendo que você em sua perfeição não deve se preocupar com isso.

Anônimo disse...

Lola assino embaixo tudo que escreveu...abaixo esses preconceituosos!!!

Anônimo disse...

O estilo dela é bonito, mas com certeza fica muito melhor em garotas magras!

Unknown disse...

Amei!! Até pq sou magrela e adorooo caras gordinhos.

Gosto é que nem nariz, cada um tem o seu. Se a menina é feliz do jeito dela, deixe que ela seja.

Ela deve te incomodar mais pq é feliz, não pq é cheinha...

Anônimo disse...

também acho que obesidade é uma doença séria... mas ela achou uma forma de se sentir bem mesmo sendo gordinha... não acho q ela está feliz com sua forma física... mas vai saber... às vezes ela já tentou tantas vezes emagrecer sem sucesso, tantos regimes fracassados...que achou uma maneira de se sentir bonita mesmo acima do peso
;)

Anônimo disse...

Isso aí tá ridículo. Uma mulher, seja gorda ou magra, não precisa se vestir desse jeito pra ficar bonita. Parece mais que tá fantasiada. Vejamos um exemplo que tá aí na mídia todos os dias, Adele. Que bom gosto! Ela é gorda e se veste com roupas que caem bem pra ela. As pessoas querem usar o que tá na moda, roupa, sapato, maquiagem... sem se importar se aquilo se adequa ao padrão dela.

Anônimo disse...

parece uma rolha de poço

Anônimo disse...

Dane-se o peso dela! Ela é minha nova diva e ponto final!

Anônimo disse...

Desculpa, mas ser gordo pode trazer muitos problemas a saude, assim como ser magro demais! o negocio é ser saudavel, e não se orgulhar de estar na moda ou o caralho a 4. Alimentação saudavel, pratica de esportes isso sim é estar na moda com vc mesmo!

ZN

Anônimo disse...

E tem mais acho que ela deveria usar roupas que a resalte o que ela tem de bom! como peito e pernas! nem essas roupas ridiculas

Anônimo disse...

QUE NOJO... VOU VOMITAR!

Alexia disse...

Aff quanta hipocrisia,nunca precissei de prova pra saber q a moda ñ é feita só para magros, até parece q vcs qrem provar pra si mesma de q isso é vdd. E na boa, as roupas dessa mulher são o fim, parece roupa de criança, alías nem quando criança eu usava uma roupa assim, mas enfim, eu acho q o conceito de moda pra vcs deve ser um pouco mais amplo doq o meu! De qualquer forma, repugnante esses comentarios desse povo dizendo pra mulher larga de ser corda, como se fosse facil!

Blog Delas disse...

Olá!
Você sabia que o Blog Delas é um agregador de conteúdo exclusivamente feminino?!
No Blog Delas seus links são divulgados bem rapidinho, sem frescuras!
Ah, além disso, quem lê o Blog Delas não precisa ficar procurando coisas interessantes no meio de um monte de links... tudo no Blog Delas é interessante... para as mulheres, é claro!!!
Venha fazer parte de nossa equipe! Comece a divulgar seus links hoje mesmo!

Blog Delas, o blog de todas as mulheres.
http://www.blogdelas.com.br

Anônimo disse...

Haa gente pelo amor de Deus porque vcs nao cuidam da vida de voces ao inves de fica criticando se ela é gorda ou nao, se elea tem aude ou nao ou até mesmo ficarem falando da raupa dela? quem sao você pra criticarem quem ela ou qualquer outra pessoa é ou deixa de ser? Se ele é feliz assim se sente bem assim problema dela vida dela
quero ve um aqui que criticou que me prove ser PERFEIIIIIITO sem nenhum erro
Agente tem que se gosta e nao liga pra opiniao de pessoas como vcs é por causa de pessoas assim que tem meninas morrendo de anorexia.

Anônimo disse...

Bando de hipócritas!!!
Deixem ela ser feliz como ela deseja..Que saco!
Ninguem paga as contas dela, pra vim aqui e critica-la.
Poxa, o mundo é pra todos e todos tem liberdade de expressão.
E dai se ela se sente bem, se vestindo assim?? E dai???
Parem de se preocupar com a vida alheia.
Vao caçar o q fazer, e olhem primeiro pro rabo de vcs, pra depois falar de outras pessoas...
Para todos q criticaram: VCS são como LIXO...fedem e ainda tem tempo de jogar lixo em outras pessoas...
Foda-se hipocrisia e preconceito!!

Anônimo disse...

Nossa, como vc é Idiota!!
Bola de sebo, deve ter dentro do seu rabo!!

Lola disse...

É que o estilo Lolita é assim mesmo, parece "roupa de criança" ^^

Moveis Araucaria disse...

Achei uma graça

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...