Snbsp;

sábado, 28 de abril de 2012

4

Jeffrey Campbell + Black Milk + Solestruck


Oi pessoal, hoje eu vim falar pra vocês sobre um assunto que eu amo: SAPATOS. E não são quaisquer sapatos, são os JEFFREY CAMPBELS. Serão muitos assuntos em um post só então vou separar em dois tópicos e grifá-los assim vocês que tem uma preguicinha de ler podem escolher que parte é mais agradável pra vocês.

MODELO DAMSEL - 
Como amante do Jeffrey C. estou sempre buscando novos modelos e novas estampas. Eu não tenho muita frescura quando se trata de sapato chamativo, uso/usaria numa boa. O Damsel é um dos meus favoritos e não é TÃO comum quanto o Lita, Lana, Foxy... Ele é uma grande botona e tem um ar astronômico e de imposição. São MUITOS modelos com diferentes estamparias, tecidos, cores e propósitos. Se vocês quiserem encomendar dá pra acessar o site da solestruck. Aqui algumas fotos deles pra inspirar vocês:


BLACK MILK + J. CAMPBELL + SOLESTRUCK
A marca de roupas Black Milk, famosa por suas leggings diferentes (como esta acima) e pioneira nas estampas de galaxia, resolveu fazer uma parceria com a Jeffrey Campbell e com a Solestruck. Eles lançaram   a pouco tempo sete modelos com estampas super legais. Os preços vão de $189,95 até $249,95 e podem ser comprados tanto pelo site da Solestruck quanto no próprio site da BlackMilk
Os modelos que eles escolheram foram: 99Tie , Back Off, Damsel, Lita Fab e Night Lita:

Se vocês quiserem saber sobre como combinar Jeffrey e ter mais acesso a diversos produtos dele de uma maneira descontraida, esse blog é de uma VICIADA que tem MUUITOS modelos. (a primeira foto é da coleção de Damsel dela). 
E ai, vocês gostaram?!



Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
4 Comentários
*FIM*

4 comentários:

Agrega Dicas disse...

Envie seus links para o mais promissor agregador de links voltado para o publico feminino

http://www.agregadicas.com.br/

http://www.agregadicas.com.br/?data=07-05-2012

Moveis Sao Jose dos Pinhais disse...

Boa postagem

Anônimo disse...

MINHA MÂE DO CEUU!!

Sarah Souza disse...

vc acha q um sapato desses modelos ficariam bons em baixinhas?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...