Snbsp;

sexta-feira, 25 de maio de 2012

0

Instagram na vida REAL !

Por mais que estamos na era digital, todo mundo curte ainda a foto no papel ;)



Parece uma Polaroid mas não é! O designer italiano Antonio de Rosa apresentou um protótipo de camera inspirado no Instagram. O produto ja foi batizado como Socialmatic. O sonho de muitos usuários do aplicativo mais famoso de fotos pode se tornar realidade.
Antonio de Rosa iniciou uma campanha no site Indiegogo para arrecadar fundos e viabilizar a produção do produto. Quem fizer uma doação, terá direito a descontos significativos na versão final do aparelho.



A Socialmatic deverá possuir diversos recurso, dentre eles:

- 16Gb de armazenamento
- conexão Wi-fi e Bluetooth
- tela de 4.3 polegadas touchscreen
- uma lente comum e outra para captações em 3D
- zoom ótico
- flash LED
- uma impressora interna com 4 reservatórios de tinta *--------* (#Polaroidfeelings)
- um dispenser para papel fotográfico (caso se o dono quiser fazer impressão instantânea das suas fotos ˆˆ tem como não amar????)
Se decidisse pela impressão, a foto viria com o nome do usuário que a tirou e um QR code (aquele código de barras para celular) para poder acessar a foto no Instagram.



Além de tudo isso o produto terá um sistema operacional chamado InstaOS 1.0, e vai parear com dispositivos iOS e Android.
Ao tirar uma foto, o dono poderia aplicar os já tradicionais filtros do Instagram *-----* e postar a imagem diretamente na rede social e no Facebook.

"Eu pensei sobre a possibilidade de traduzir para a vida real o poder do Instagram e do Facebook juntos, com algumas funçoes fisicas, como a impressao." Disse Antonio de Rosa ao Huffington Post.



Aqui está o site caso alguém queria doar. E um video que eu vi no Youtube que me deixou mais empolgada ainda com essa câmera ;)


Eu realmente espero que esse projeto de certo, ia amaaaar ter uma dessa e você?!

Roberta Kley

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...