Snbsp;

quinta-feira, 17 de maio de 2012

0

Jeitinho no Cabelo

Bem, eu tenho uma histótinha pra contar..
Era uma vez uma menina eu, que tinha um cabelo comprido, preto e cheio, ela era louca pelo cabelo dela, mais ai um dia antes de seu aniversario de 17 anos, em um acesso de loucura ela correu pra um salão e resolveu mudar o visual.. O que aconteceu com ela?? Além de não ter dado certo colocaram um franja nela que é o erro de todos os erros, ela odeia essa franja!!!
Pois bem, já que eu tenho que viver com essa franja durante um tempo eu comecei a desenvolver métodos pra segurar a onda do meu cabelo, já que ele é super cheio e como tiraram muito cabelo de mim ele não pesa mas como antes :(
E foi isso que me inspirou a fazer esse post, por que eu venho brigando numa batalha diária com o meu cabelo que vem vencendo u.u safadinho!
Geralmente eu uso um coque, aquele bem tradicional, até por que onde eu moro Macapá-AP é muuuuuuuuito quente, então, eu vou me virando como posso.

Meu cabelo esta quase isso so que pior, esse é o coque que eu uso.

Entããão eu vou colocar aqui algumas fotos de penteados e acessorios que ajudam a domar as feras que são os fios.

Me apaixonei por esse *-*

Esse da foto acima que parece uma coroa de flores tem sido usado muito mundo afora, além de fofo ele é super útil para segurar os fios.


Trança embutida, essa ficou perfeita.
rabo de cavalo lateral
assim já dá pra segurar um pouco e ainda fica legal
rabo de cavelo tradicional
boné.. eu não uso , mas tem quem gosta
trança lateral

Então gente deixei com vocês esse post mas do que pessoal e espero que vocês gostem, até.
postado por:

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...