Snbsp;

terça-feira, 8 de maio de 2012

0

para usar sempre - driver shoes.


Olá pessoas, hoje eu vou falar de uma linha de sapatos, que eu gosto muito, e porque pode ser usado em todas as ocasiões sendo assim uma peça muito versátil, confortável e pratica, eu chamo de driver, mas a vários modelos ( dockside, stutted mocassim, stitched deck shoes, driver dockisider, e por ai vai) mas o nome mas comum é mocassim ‘’ um tipo de calçado, criado pelos índios norte-americanos. “maioria feitos de couro e sem saltos”.
Existem vários modelos deles, eu particularmente gosto dos mais sociais, com amarração em couro e tal, que são os loafers, de solado de madeira e sem muitos detalhes,  eles são considerados “esporte-chique”

Por todo conforto e praticidade o mocassim tornou-se um dos calçados mais procurado pelos homens. e ótimo para compor os mais variados estilos, desde o mais certo ao mais despojado.(eu acho super ideal para looks retros e vintages)
Eu tenho umas dicas pra quem pensa em ter um, como ele dá um ar de mais velho pra quem usa, acho que para homens mais velhos é melhor evita-los, outra dica é que como é uma peça que pode ser usada em todas estações, nesse inverno você pode combinar o seu sapato com calcas de sarjas (plain cotton,linen trousers também são outras opções.) com camisas, e se divertir nas escolhas de cores.


Eles estão disponíveis em algumas lojas aqui no Brasil confesso que foi difícil de achar algo não tão feio, mas o meu ''ai embaixo'' eu comprei na ASOS ‘’já citada antes aqui no blog, lá tem modelos muito variados e inusitados, desta forma é possível achar algo que encaixe a todos os estilos, e uma outra opção de loja também é a Zara(pelo menos a internacional eu sei que tem, já a de São Paulo não garanto que tenham toda a variedade)


             espero que tenham gostado e até o próximo :)



     Leonne Del Vecchio.

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...