Snbsp;

terça-feira, 29 de maio de 2012

5

Semana Marilyn Monroe

Essa semana teremos um "featuring" na nossa programação, que será a semana do maior ícone de todos os tempos: Marilyn Monroe.
Dia 1º de Junho Monroe completaria 86 anos, mas o destino foi cruel com ela, e assim perdemos uma grande mulher. Ela parecia um furacão, mas apenas parecia. Na realidade, Monroe era insegura e mal amada. Marilyn teve uma infância difícil, muito sofrida e sem amor. - no inicio foi rejeitada por sua mãe e criada pela vizinha, só depois que ela voltou a viver com a mãe, que era louca e foi internada em um manicômio. Marilyn teve que viver sua vida em orfanatos, foi abusada e casou-se com 16 anos pela primeira vez para prosseguir sua vida-. Por isso quando cresceu buscava nos homens o amor que nunca recebeu de uma família. Ela teve muitos homens em sua vida, mas a carência era tanta que ela nunca estava completamente preenchida. Os homens viam-na como um mulherão o que de fato ela era e olhavam-na com outros olhos e, cegos com sua beleza, não enxergavam que por trás daquele espetáculo existia uma mulher com sentimentos que só queria ser amada, o que, segundo ela, nunca teria sido.

Essa semana será como um manifesto para uma menina, que, como nós, tinha inseguranças e vazios que não se preenchiam. Isso servirá pra você se inspirar com o glamour projetado que Marilyn Monroe perpetuou desde seu tempo.





Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
5 Comentários
*FIM*

5 comentários:

Marina disse...

Adoreeei esse post! Achei bacana vermos a Marilyn por esse lado inseguro para podermos nos inspirar nas suas atitudes! Lindas fotos!!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

DIYEARTE ♦ DIY disse...

beautiful woman

DIY and more:
http://diyearte.blogspot.com.es/

Anônimo disse...

usei seu post no meu trabalho da facul

fashionistas disse...

NOOSSA meu deus, me sinto lisonjeada *-* KKK

Anônimo disse...

Nossa, muito legal *-* Só que essas frases que foram postadas como sendo dela, não são. Não há fontes que confirmem que ela disse nada disso. Seria legal reverem isso ai. Mas fora isso adorei o post, sou uma grande fã *-*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...