Snbsp;

domingo, 13 de maio de 2012

0

Wish List #1

Estamos à dois meses e seis dias do meu aniversário e, apesar de eu ter uma síndrome do Peter Pan desde os 3 anos de idade nunca quis crescer, eu estou um pouco animada para o aniversário desse ano. Ele me lembra que eu estou cada vez mais próxima de começar a faculdade.
Eu pretendo ganhar presentes essa ano que possam me ser útil ano que vem então ESSA É PRA VOCÊS, MEUS AMIGOS irem juntando uma graniha pra gastar comigo no dia 20 de julho. 


1 - Case para Iphone do Stitch - Apesar de eu não ter um Iphone, ele está na wishlist também (hahaha) a case pode ser comprada pelo Amazon, por U$7,55 ; pelo Loja Império por R$46,12 e no Mercado Livre por R$80,00.
2 - Um sapato do Jeffrey Campbell - Ainda não me decidi qual quero levar (se quiserem me dar os tres fiquem a vontade). O Lita eu usaria com mais frequência, o NightWalk ficaria PERFEITO com o meu vestido de formatura, e o Demsel é simplesmente um sonho em forma de sapato.
3- Pen Divre em forma de câmera - Ano que vem vou precisar guardar bastante arquivos enquanto vou da faculdade para casa - para o trabalho - para casa (...). Nada mais fofo do que um pen drive em forma de câmera, com 8GB e por R$34,00 !!!
4- Bosa JumpFromPaper - Essa é uma bolsa da coleção JumpFromPaper, uma marca que tem vários modelos de bolsa que simulam um desenho 2D no papel. As cores que são usadas dão esse efeito e fazem parecer de brinquedo. Elas são bem carinhas, essa por exemplo, custa US$80,00. Já imaginou eu chegando todos os dias na faculdade com uma 'mochila' assim?
5- Tênis novos - Meus all stares já estão se aposentando, por isso eu estava pensando em investir em tênis mais classisc como esse que está 5 libras na Forever XXI. Alguns vans e a nova coleção da all star também seriam bem vindos.
6- Bolsa de Franja- Eu estou em uma onda super franjas e adorei essa que está U$35,00 na Forever XXI



7- Saia de Galaxia - Eu queria muito uma saia que unisse o mullet e a transparência, nada mais lindo do que essa que custa $32,00 na ROMWE.
8- Kit Canon EOS T3 - Sou viciada por fotografia e câmeras em geral (quem acompanha o blog sabe) e estou querendo uma boa há um bom tempo... Não queria investir em uma que eu tivesse que trocar em pouco tempo por isso comprei uma analógia para treinar as funções e quando investisse na digital fosse direto para uma profissa... Essa é a que tá na minha mira agora, e ainda vem com um kit ENORME cheio de coisas e acessórios.. por U$639,00 no Ebay.  ou só a câmera de R$2000,00 para mais no site da canon
9 - Óculos Redondo - Eu sou apaixonada por óculos e tenho uma coleção com mais de dez, adorei esse aqui e acho que vai combinar muito com o clima ano que vem... Ele tá U$10,00.
10 - IPhone 4S - Eu amo meu celular, mas seria legal ter um Iphone e tudo que a apple oferece. No Amazon por U$462,00.
11 - Quadro da Marylin Monroe - eu sou FASCINADA APAIXONADA LOUCAMENTE DOIDA pela Marylin, acho ela mais do que um ícone ela é o que agente encontra no final do arco-íris. Aqui por U$37,00 - ou vários outros aqui.
12 - Livros - Alguns livros que eu gostaria de ganhar, são relacionados com a minha profissão no futuro e com os meus interesses... Eu queria colocar mais livros ainda, mas uma hora esse post teria que acabar. A capa preta mais ao fundo é Marilyn: As Últimas Sessões:  um livro muito legal que retrata os dois ultimos anos de vida da atriz com um psiquiatra desvendando tudo sobre ela (custa R$44,90). O Segundo é A Parisiense, custa R$39,90. O de capa rosa é "O pequeno Dicionário da moda" e custa R$19,80. O Terceiro é outro sobre a Marylin e chama Marilyn Monroe, custa R$12,90. O Último é Cartas a um Jovem estilista, do estilita Alexandre Herchcovitch - custa R$25,80


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...