Snbsp;

domingo, 17 de junho de 2012

0

Creepers x Sneakers


Pra começar vou deixar bem clara minha preferencia: Sneakers!
Por quê? Bem, eu acho mas bonito. Visualmente falando, eles me agradam mas.
Sneakers são um pouco mas simples, podem ser bem charmoso e estilosos, combinam com praticamente tudo, principalmente, se forem usados com uma calça jeans modelo skinny.
Com shorts então.. fica lindo!
Sneakers são tênis que parecem botas de basquete, tem um toque todo feminino mas não perdem seriedade por isso, pode ser usado perfeitamente no dia-dia, inclusive, eu quero muito um.



Venice Wedge Sneaker
Com base na minha preferencia eu estou louca para ter um, com tudo, acho que são bem confortaveis e funcionais, afinal, é um tênis que tem um salto, basicamente isso.


Agora os Creepers!
Creepers são um pouco mais exagerados, são tênis com salto também, só que, o salto dos Creepers fica á amostra.

Eu sinceramente não usaria, acho que não combina comigo.
Maaaaaas como existe e deve ter gosto pra tudo, eles estão aqui também.





Para quem gostou dos Sneakers, vou deixar um serie de links de compras:
Edea Spike Sneaker Nastygal



Mas para quem prefere os Creepers:

Work It Platform Boot Nastygal




Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...