Snbsp;

quarta-feira, 20 de junho de 2012

0

Owls (Corujismo)




Tendência vinda da rua.
Corujismo basicamente é se usar estampas, acessórios, ou, objectos com corujas.
Ele vem dominando tudo, devagar, mas vem! Está nas decorações, nos enfeites.
Com certeza ira assumir o lugar do caverismo e do mustache, que foram tendências febres.
Eu mesma já comecei aderir a moda, andei por aí comprando uns acessórios super fofos para mim, com umas corujinhas bem lindas.
Ele ainda não esta no auge, sem duvidas que sim daqui algum tempo estaremos vendo olhos grandes em todos os lugares.

Acessórios:


 




 
Decoração:






Estampas:




Você pode escolher o que você quiser e por sua corujinha, algumas pessoas dizem que atrai sorte, outras dizem que atrai proteção, já que a mãe coruja nunca deixa seu filho e o ama mesmo sendo conhecido por ser o bebê mas feio que existe (eu acho muito fofo).





Pesquisando por aí eu encontrei isso aqui, você pode encontrar a sua corujinha e já começar com o corujismo.

Ana Karina.

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...