Snbsp;

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

1

Apps para organizar as tarefas do seu Dia-Dia.



Aproveitando esse momento organização do post da Helena, resolvi indicar alguns aplicativos para facilitar sua vida no quesito ORGANIZAÇÃO.
Sou uma bagunceira nata hahahaha por isso não vivo sem os meus apps!!!
Essa é uma das várias vantagens de quem possui um iDevice, um iPad/iPod Touch/iPhone. Ele vira uma secretária móvel para você e ele te lembra de todos os seus compromissos ou obrigações.

Principalmente as pessoas que trabalham em casa ou são freelas, ou como a gente tem blogs, pra mim é essencial para me lembrar as idéias ou os dias para postar.

Então eu reuni os apps que eu mais uso para falar para vocês:



Esse foi um dos apps mais legais que eu já vi para organização, me impressionei e além de tudo facilitou muito a minha vida.

Lindo né?! É uma vaquinha *---*
http://www.rememberthemilk.com












E o porque ter uma conta Pro.

http://rememberthemilk.com
Para ios e para android!



Famoso aplicativo no sistema android, chegou faz um tempo na appstore. Facilidade em criar, editar suas tarefas, chama muita atenção pelo fato dele ele ter reconhecimento de voz (só em inglês!).




Ele logo te diz como usar, bem fácil!















http://www.any.do
Para ios, android e chrome.



É a forma mais fácil de você publica nas redes sociais o que você irá fazer ou precisa fazer, é bem como uma rede social de coisas para fazer. Pois você pode adicionar seu amigos, eles podem comentar o que você faz. Organizar as coisas de uma forma divertida.


Por favor ignorem as atividades hahahaha.








http://upto.com
Para ios.

e por ultimo mas não menos importante:


É um app que já vem no iPhone/iPod Touch/iPad sempre usei bastante porém agora com a nova atualização do meu MacBook Pro para o Mountain Lion eu comecei a usar muito mais pois ele dá suporte ao app no mac. Tudo interligado, desculpa mas é por isso que eu amo apple. E esse é o meu favorito por ser o mais simples.







formato no iPod.


E ele marca um certinho para aquilo que você já fez!! Demais né?!


http://www.apple.com/pt/ipodtouch/built-in-apps/reminders.html


Para variar um pouco meus post sempre ficam meio grandes hahahhaa
porém espero que seja útil para vocês!!!


ROBERTA KLEY



Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

leebano disse...

Adorei suas dicas e baixei todos para ios. Recomendo que faça mais releases sobre apps úteis e free. Valew!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...