Snbsp;

domingo, 5 de agosto de 2012

0

Iris Apfel

Comecei a criar o post para falar da nova coleção da M.A.C criada pela Iris Apfel, porém eu não sabia quem era essa tal de Iris e fui pesquisar e acabei me impressionando e meu post será sobre a Fofíssima da Iris Apfel hahaha
Aos 90 anos ainda inspira e inova com o seu estilo próprio, colorido, alegre e ousado. Empresária, designer de interiores e ícone da moda, Iris mora em New York com o seu marido Carl Apfel, 97 anos e os dois juntos mantém uma vida agitadíssima entre eventos, festas, entrevistas, fotos, criações e muuuuitas outras coisas.
Na década de 50, Iris e seu marido criaram uma empresa de tecidos para decoração chamada "Old World Weavers" que se tornou uma das mais procuradas nos EUA, tanto que eles decoraram a Casa Branca para 8 presidentes !
Iris Apfel já foi inspiração de várias exposições, apresentou suas peças de roupas para um livro, inspirou estampas da grife Ralph Lauren, fechou uma nova parceria com a marca de óculos Eyebobs, foi inspiração para um sapato desenhado pelo badalado Jimmy Choo, tem uma linha da jóias com a HSN, lançou uma coleção de maquiagem com a M.A.C e não acaba por aqui, Iris ainda lançará um coleção de bolsas inspirada em seu guarda-roupas e um documentário sobre a sua vida.
Jimmy Choo / HSN

M.A.C

Suas roupas já foram peças em exposição para vários museus, entre eles Metropolitan Museum of Art - 2005, Norton Museum of Art, Nassau Country Museum e Peabody Essex Museum. O Museum of LigeStyle & Fashion History está finalizando uma área de quase nove mil metros, com uma galeria dedicada a Iris com figurinos, móveis e acessórios.

Digamos que Iris tem um gosto o quanto tanto diferente, mas esse "diferente" é o que vem fazendo sucesso e inspirando cada vez mais o mundo da moda.
Mas para Iris, o estilo é algo que vai além de tendências. Não é à toa que está senhorinha ganhou o prêmio "Estilo ícone global 2010", premiação realizada pela agência WGSN, que aponta grandes nomes, principalmente na moda.

Iris Apfel afirma e aconselha: "Não leve a tua produção tão a sério"; "Vá do high ao low"; "Não entre em pânico por conta da sua idade"; e "Não tenha medo de parar o transito "

Natália Lima 

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...