Snbsp;

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

0

Wishlist de Agosto

Espero que em tempos de eleição isso não soe como promessa de político , mas prometo que a partir de agora vou postar TODOS os dias !!! Uma fashionista que se preze consegue administrar o tempo para postar diariamente, estudar, fazer francês e ainda ter um namorado HAHAHAHA. 

Estou inaugurando maaaaaaas uma área do blog "Wishlist do mês". Sou cheia de quereres, mas meu orçamento não cobre tudo isso, como sei que muitas de vocês também são assim mas podem pagar ou querem comprar um de cada vez, vou dar o link das coisas que eu amo e que talvez sejam as que vocês amam também. 

Vamos ao meu momento consumista:


LIVROS: Dessa vez as opções não tem haver com Marilyn ou romances... São todos livros relacionados à moda que eu venho querendo comprar... Pra ser sincera a lista verdadeira eu não colocaria aqui pois são livros de 100 reais para cima. (da esquerda pra direita)
Moda, Comunicação e Cultura
Moda - Uma filosofia
Breve História da Moda
Cronologia da moda - de Maria Antonieta à Alexandre MCQueen *esse é meu favorito
História Social da Moda

MESA DIGITALIZADORA: A mesa digitalizadora Wacom é meio carinha, mas vem me conquistando no momento. Esse modelo (Intuos 4) é o médio e pra quem não sabe, serve pra desenhar diretamente no computador... Se você tem  photoshop, é uma ótima maneira de criar ilustrações digitais como as do Arturo Elena

LUVAS: Eu amo cozinhar, e estou precisando de luvas de silicone para pegar as formas quentes... Tem coisa mais fofa do que essa luvinha de hipopótamo?

FONE: Esse item é mais pra fazer uma graça, ele funciona pra colocar no celular e atender como se fosse um telefone. Tem várias cores, mas eles enviam uma cor sortida. Aqui

MICROFONE: Não só para gravar os videos com um áudio melhor, mas também para ajudar meu namorado a fazer as produções dele (nesse canal). Achei esse microfone meio caro, mas não tenho muita ideia de preço...

MESA DE SOM: A mesa de som eu não sei exatamente pra que serve, sei que é meu sonho dar um desses pro meu namorado (viram que esse post está cheio dele né?). O legal é que aqui no brasil ele custa R$1069,00 e no amazon US$210,00 !!!

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...